ESPECIAL

Novo especial de Natal do ‘Porta dos Fundos’ mostra Jesus em prostíbulo

O novo especial de Natal do ‘Porta dos Fundos’ vai retratar Jesus Cristo tentando superar…

Porta dos Fundos Especial de Natal do Porta dos Fundos mostra Deus tatuado e mulherengo. Fabio Porchat diz que fã-clube de Jesus tem se mostrado perigoso Veja o trailer de Te Prego Lá Fora, com Jesus na Escola Municipal Eva e Adão. Especial de Natal do Porta dos Fundos mostra Jesus em prostíbulo
(Foto: Divulgação)

O novo especial de Natal do ‘Porta dos Fundos’ vai retratar Jesus Cristo tentando superar dilemas do cotidiano adolescente. Em uma das cenas de ‘Te Prego Lá Fora’, o personagem vai parar em um prostíbulo.

O especial esse ano será uma animação e estreará em 15 de dezembro, no Paramount Plus.

No trailer de ‘Te Prego Lá Fora’, Jesus (dublado por Rafael Portugal) não quer que seus colegas da Escola Municipal Eva e Adão descubram que ele é o Salvador. Ao lado de Lázaro (Fábio de Luca), seu melhor amigo, ele precisa ser tornar um bad boy para ninguém descobrir que ele é o Messias.

O cartaz do novo especial de Natal do Porta dos Fundos apresenta os personagens principais em frente à escola, com Jesus ao centro, acompanhado pelos seus pais (Maria e Deus), e dos colegas Lázaro, Barrabás e Maria Madalena. Do lado direito, Sodoma representa as tentações mundanas e, ao lado esquerdo, as cruzes apresentam a possibilidade de redenção.

O elenco conta ainda com vozes de Gregório Duvivier, Fábio Porchat e Rafael Infante. “Te Prego Lá fora” é uma criação de Porchat e tem direção de Rodrigo Van der Put. É esperar para ver as polêmicas deste ano.

Assista ao trailer do especial do Porta dos Fundos:

Porta dos Fundos tem nova vitória na Justiça em episódio do Jesus gay

Em junho deste ano, a produtora de vídeos Porta dos Fundos venceu mais um processo contra o especial de Natal “A Primeira Tentação de Cristo“. Desta vez, o pedido de indenização por danos morais, de quase R$ 9.600, foi movido por uma pessoa física que alega ter sido batizada na Igreja Católica e se sentido ofendida pelo filme, que retratava um Jesus gay.

Segundo a decisão da 9ª vara do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, não há violação à vida privada ou à liberdade de crença do autor da ação, mas, sim, ao direito de liberdade de expressão da produtora.

*Com informações da Folha de São Paulo