Padre perde a paciência com convidados em casamento: “Capinhas de celular sujas”
Vídeo compartilhado pela noiva viralizou nas redes sociais
Um momento inusitado chamou atenção nas redes sociais após um padre perder a paciência com convidados em um casamento e criticar, de forma bem-humorada, as “capinhas de celular sujas”. A cena aconteceu durante a cerimônia dos empresários Nicolli Lamburghini e Caique Giles, realizada na Igreja dos Reis Magos, na cidade de Serra, no Espírito Santo.
- VÍDEO: Padre pede desculpas após reclamar de decoração de casamento: ‘Deve ser um casal pobre’
O protagonista da situação foi o padre André de Paiva, que não poupou sinceridade antes mesmo da entrada da noiva. Ele parou a cerimônia e pediu que os convidados guardassem seus celulares, reforçando que o registro do casamento estava garantido pelos profissionais contratados. “Boa tarde, minha gente. Primeiro, por favor, reparem que nós temos fotógrafos, cinegrafistas, logo vocês não precisam gravar nem fotografar com o celular, né?”, disse o religioso.
O padre perdeu a paciência com convidados em casamento especialmente por conta do visual das imagens. Ele apontou que as “capinhas de celular sujas” e feias acabam estragando o momento mais esperado da cerimônia. “Não precisa a noiva entrar com um monte de celular na frente, com aquelas capas feias, sujas, aparecendo na foto”, disparou, arrancando risadas de quem estava no local.
- VÍDEO: Padre viraliza ao gritar “vila!” durante missa em Romaria do Divino Pai Eterno, em Trindade
“Querem fazer foto? Perguntem para os fotógrafos como é que entra na profissão, para fazer foto bonita, bem centralizada, bem direitinho, como deve ser, né? A gente tem que deixar que os profissionais façam o seu trabalho”, emendou.
“Simplesmente apaixonada por cada detalhe dessa cerimônia. O melhor padre da minha vida”, escreveu a noiva Nicolli.