new

Paula Fernandes fala das críticas a ‘Shallow Now’ e nova fase: ‘Acham que sou purinha’

Prestes a lançar um novo trabalho, Paula Fernandes, 38 anos, comentou recentemente sobre as críticas…

(Foto: Reprodução)

Prestes a lançar um novo trabalho, Paula Fernandes, 38 anos, comentou recentemente sobre as críticas sofridas na época do lançamento de “Juntos e Shallow Now“, uma versão da canção de Lady Gaga que Luan Santana se recusou a gravar. A cantora disse ainda que no novo disco ‘11:11’ as canções vão evidenciar o que ela chama de “nova Paula Fernandes”, menos “certinha”.

“A questão é a gente sempre estar se desafiando e inovando. Nunca fui de me acomodar com críticas e enfrento com naturalidade o que falam de mim. Vai ter sempre gente que não vai gostar e tudo bem. Não preparei ‘11:11’ para não receber críticas, estou preparada se vierem, não trabalho com medo de errar. Estou acostumada.”, explica a sertaneja.

+ Luan Santana revela que achou expressão ‘juntos e shallow now’ brega

A cantora afirma que o novo álbum trás uma Paula “mais arrojada, solta e com um veneninho”.

“Pessoas acham que sou purinha, certinha, e a música ‘Gasolina’, por exemplo, traz uma malícia. Temos que repaginar, trazer algo de novo. Temos que ousar mesmo com críticas”, diz.

O novo trabalho de Paula será lançado em três partes, sendo a primeira nesta quinta-feira (22). ‘11:11’ vai contar com participações de Lauana Prado, Tierry e Israel e Rodolffo. O trabalho é composto por músicas inéditas e releituras de clássicos de sua trajetória.

Com referências de pop e rock’n roll, a sertaneja apresenta ao público, nesta quinta, os clipes de “Tá Tudo Bem”, “Gasolina” e “Bloqueia meu Zap”.

+ Assessor detona Paula Fernandes e cita exigências estranhas da cantora

+ Paula Fernandes se pronuncia sobre boatos de romance com Roberto Carlos

+ Cachê de Paula Fernandes cai pela metade: “implodiu a própria carreira”