PERIGO

Pessoas tentam saquear itens de Marília Mendonça após acidente de avião

Algumas pessoas tentaram se aproximar do local do acidente que matou a cantora Marília Mendonça,…

Avião que caiu com Marília Mendonça não tem caixa-preta
A informação é do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), que investiga o acidente (Foto: Reprodução Twitter)

Algumas pessoas tentaram se aproximar do local do acidente que matou a cantora Marília Mendonça, 26 anos, na última sexta-feira (5) na tentativa de saquear itens que pertenciam à artista. Durante um link ao vivo do programa ‘É de casa’, da TV Globo, neste sábado (6), a repórter Tati Machado comentou sobre a situação.

“Eu estava zapeando pelas redes sociais e vi muita gente se perguntando o motivo de o avião ainda estar no local do acidente. As pessoas não podem se aproximar, pois tem toda uma perícia a ser feita para entender o que aconteceu”, começou.

“Eu não paro de pensar no que o Manoel [repórter] disse na primeira entrada ao vivo. Ele contou que pessoas tentaram se aproximar do avião para tentar furtar alguma coisa da Marília Mendonça, uma mala, uma lembrança… mas gente, por favor, além de perigoso, não faz sentido nenhum”, disse Tati Machado.

A equipe da Globo reforçou o pedido para que os fãs da cantora não tentem se aproximar do local, pois o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) está investigando o caso para descobrir o motivo da queda do avião.

A apresentadora Ana Furtado ainda reforçou que os fãs respeitem a família da cantora. “Isso é muito triste, não vá até o local, fique em casa. Vá acompanhando por aqui. Nós vamos munir vocês com todas as informações possíveis”, disse.

Aeronave com corpo de Marília Mendonça chega em Goiânia

Os corpos de Marília Mendonça e do tio dela, Abicieli Silveira Dias Filho, chegaram em Goiânia de avião às 10h30, deste sábado (6), como previsto. Os corpos segue para funerária para preparação.

Em breve vai iniciar um cortejo pelas ruas da capital. A prefeitura montou um esquema especial para o trânsito na região do Goiânia Arena, onde ocorre o velório da cantora Marília Mendonça, com reforço de fiscalização.

O velório será aberto ao público das 13h às 16h, no Goiânia Arena. A expectativa é que, pelo menos, 100 mil pessoas passem pelo local para prestar as últimas homenagens à cantora.

Leia mais:

Vítimas de avião de Marília Mendonça tinham politraumatismos, diz legista

Polícia de Minas diz que Marília e equipe estavam mortos quando socorro chegou

Velório de Marília Mendonça e tio será aberto ao público a partir das 13h, no Goiânia Arena