Preso solta pum na cara de repórter e vídeo viraliza; assista
"Vamos encerrar, porque esse cheiro é pior que gás lacrimogêneo”, diz jornalista

O que era para ser uma entrada ao vivo comum acabou se tornando num momento inusitado da TV. Durante o programa Tá Na Hora Minas, da TV Alterosa, afiliada do SBT em Minas Gerais, o repórter Pablo Tiago passou por uma situação, no mínimo, constrangedora. Enquanto tentava entrevistar um homem preso por suspeita de tráfico de drogas, o jornalista foi surpreendido por um pum do detido, que ainda estava dentro da viatura.
O momento foi transmitido ao vivo e rapidamente viralizou nas redes sociais.
- Segurar um pum faz mal à saúde? Especialista explica o que acontece com o corpo
Na tentativa de arrancar alguma declaração do suspeito, Pablo questionou: “Ô chefe, ‘bão’ não tá não, né? Que treta é essa que rolou, cara? Me conta, você tinha até granada em casa, o que pega? Tô falando que aquela droga toda é sua. É verdade? Por que você tinha fardamento do Exército na sua casa?”.
Foi então que o detido respondeu à sua forma: soltando um pum na cara do repórter. A reação de Pablo foi imediata: “Pelo amor de Deus! Que porqueira é essa? Não tem jeito, vamos encerrar, porque esse cheiro é pior que gás lacrimogêneo”.
O vídeo do momento já acumula milhares de compartilhamentos e comentários divertidos nas redes. Enquanto isso, Pablo Tiago segue firme no jornalismo policial.
Preso solta pum na cara de repórter e vídeo viraliza; assista
KKKKKKKKKKK ESSE PAÍS É UM HOSPÍCIO pic.twitter.com/eVwHiUnY6x
— vitinho brandao (@MundoBrandao) February 5, 2025
- Mulher é condenada após mandar vídeos soltando pum para a ex do namorado