Prior critica repescagem do BBB 23 e se oferece para entrar no reality: ‘Boninho errou’
Ex-BBB 20 sugeriu que mães dos participantes poderiam ingressar na casa
Felipe Prior, participante do BBB 20, criticou a repescagem que será realizada no BBB 23. Nas redes sociais o arquiteto criticou a estratégia de Boninho de recrutar antigos participantes desta edição do reality.
“Vou ter que aturar o chato do Fred de novo. Mano, o Boninho errou feio nessa. Não existe voltar pro jogo. Tá parecendo ‘A Fazenda‘, que o cara sai, aí entra o primo com uma picanha pra fazer entre amigos. Boninho, se quiser eu entro com uma Argentina pra fazer pro pessoal da xepa”, escreveu ele, em um primeiro post.
Depois, o ex-BBB fez uma sugestão ousada ao programa: “Podiam colocar as mães dos participantes. Ia ser legal pra render mais. Ou cada um escolhe um amigo pra entrar junto. Tão sem criatividade. Vão colocar os mesmos que o Brasil tirou. Ah mano, imagine paredão em 2020 com 1,5 bilhão e e eu volto”.
Felipe Prior foi eliminado do BBB 20 no Paredão com a maior votação da história do reality, com 1,5 bilhão de votos totais, em disputa contra Manu Gavassi.
Felipe Prior critica elenco do BBB 23: ‘Esse programa tá ruim demais’
Em fevereiro, o ex-BBB Felipe Prior, se manifestou em relação a atitude que Bruno Gaga teve após a festa do Líder Gustavo. O brother emparedado fez uma dança sensual em cima da mesa da cozinha da Xepa e abriu um pote de farinha, sujando todo o local e perdendo 50 estalecas.
Prior desaprovou a atitude, chamou Bruno de “Vtezero” e debochou da escolha dos participantes do BBB 23: “Onde o Boninho arrumou essa figura? Vtzero da p*rra. Será que ele joga a comida pro alto da casa dele. Um monte de gente sem ter o que comer na rua. Me poupe, esse programa tá ruim demais.” Continue lendo…