Rafa Kalimann e Nattanzinho viram piada após gastarem R$ 10 mil em livros decorativos: “Mico”

Ex-BBB e cantor estão esperando a primeira filha e mobiliando casa nova

Rafa Kalimann e Nattanzinho viram piada após gastarem R$ 10 mil em livros decorativos: Ex-BBB e cantor estão esperando o primeiro filho
Foto: Redes Sociais

Em clima de mudança e à espera da primeira filha, o casal Rafa Kalimann e Nattanzinho se tornou alvo de comentários nas redes sociais ao revelar uma compra: eles gastaram R$ 10 mil em livros decorativos. A revelação foi feita no último sábado (26), durante uma ida a uma livraria em São Paulo, e acabou rendendo críticas e virando piada na web. “Que mico”, escreveu um internauta.

Os livros decorativos, segundo Rafa, foram escolhidos para compor a estética da nova casa, que ainda está em processo de mudança. “Teoricamente, a gente já se mudou. Mas a nossa mudança toda ainda não veio. Hoje a gente saiu pela primeira vez para comprar coisas para a casa, as mais supérfluas”, explicou a influenciadora. Já o cantor não escondeu o choque com o preço: “Nunca vi isso na minha vida”, brincou.

Muitos usuários apontaram a compra como uma ostentação vazia. “Eles estão tirando livros de quem realmente gosta de ler”, disse uma internauta. Outro comentou: “Odeio gente querendo pagar de culta e inteligente”. Houve ainda quem criticasse o uso de objetos que representam conhecimento apenas como item de decoração: “É o ápice da falta de noção”, disparou um usuário.

Além da passagem pela livraria, Rafa Kalimann e Nattanzinho também aproveitaram o dia para a primeira ida ao supermercado do novo lar. No entanto, foram mesmo os R$ 10 mil em livros decorativos que chamaram mais atenção. Rafa chegou a pedir, em tom de brincadeira, que o namorado fosse buscar mais títulos em promoção. A maioria dos livros é de culinária e deve decorar a cozinha. Já outros exemplares vão compor uma “super biblioteca” em um dos cômodos da casa.

O casal prometeu mostrar tudo com detalhes assim que o imóvel estiver completamente mobiliado. Até lá, o público segue de olho — e opinando.