separação

Rafael Cardoso diz que perdoou a ex-esposa Mari Bridi no passado

Eles foram casados por 16 anos, mas boatos de traição estremeceram relação

Eles foram casados por 16 anos, mas boatos de traição estremeceram relação Rafael Cardoso diz que perdoou a ex Mari Bridi várias vezes
Motivo de divórcio entre Rafael Cardoso e Mari Bridi

Durante participação no podcast “Papagaio Falante“, o ator Rafael Cardoso, 37, declarou que errou em diversos momentos no casamento com Mariana Bridi, 36.

“Ela me perdoou de várias coisas. A gente tem vários acordos quando é casado. Prefiro nem falar sobre isso”, começou. “Mas sim, ela me perdoou várias vezes, assim como eu perdoei ela também. Casamento é isso: um cede daqui, outro cede dali”.

Motivo de divórcio entre Rafael Cardoso e Mari Bridi vem à tona; LEIA

Durante o episódio, Cardoso ainda comentou que a ex-esposa ficou chateada quando uma suposta fala foi atribuída a ele. “Ela ficou bem chateada com as coisas que tinham saído na imprensa, como que eu tinha falado que estava ‘solteirão'”, explicou. [leia mais aqui]

Os atores confirmaram o fim da união no início deste mês. Mari Bridi publicou uma mensagem em sua conta oficial no Instagram e disse que ainda estava “digerindo” a situação. “Não é fácil para ninguém terminar uma relação. Por isso, gostaria de contar gentilmente com o respeito e o carinho para preservar esse momento tão delicado para mim e para meus filhos.” O ex-casal tem dois filhos, de 7 e 3 anos.

Em junho do ano passado, o ator Rafael Cardoso passou por problemas de saúde e revelou ser portador de uma miocardiopatia hipertrófica congênita, doença que faz com que uma porção do músculo cardíaco fique hipertrofiada. Por conta disso, precisou passar por uma cirurgia cardíaca e teve um desfibrilador implantado.

Rafael Cardoso e Mari Bridi colocam mansão à venda após divórcio; veja fotos

Após a influenciadora digital Mari Bridi e o ator Rafael Cardoso anunciarem o fim do casamento após 15 anos de união, os dois colocaram à venda a mansão que viviam juntos.

Segundo informações do jornal ‘Extra’, o imóvel está localizado no Itanhangá, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A mansão fica em um condomínio fechado e foi reformada pelo ex-casal após a compra.

Na época, os dois pagaram R$ 2 milhões pelo imóvel. Na reforma, foi incluído uma piscina, móveis novos e uma pintura diferente da original. O local também tem uma grande área verde com espaço de lazer e playground. Veja fotos AQUI!