Rei Arthur: Charlie Hunnam tem a Excalibur em novo trailer
Filme com muita ação de Guy Ritchie estreia no dia 18 de maio por aqui
Guy Ritchie, conhecido por Snatch – Porcos e Diamantes e por seus dois Sherlock Holmes com Robert Downey Jr, resolveu visitar outro clássico. Em Rei Arthur: A Lenda da Espada, o rei é um fugitivo e encrenqueiro vivido por Charlie Hunnam, de Sons of Anarchy.
Com previsão de estreia para maio, o filme acaba de ganhar um trailer que conta mais da história. Após anos de exílio depois do trono ser usurpado, Arthur sente o chamado da espada Excalibur e a tira da pedra. Armado com uma super-arma, ele agora vai ser caçado por todas as forças do vilão Vortigern, vivido por Jude Law. Será que o rei legítimo vai assumir o papel de herói?
O trailer é cheio de ação e tem nada menos que Led Zeppelin como trilha sonora, então é difícil não se empolgar. O elenco também ajuda: além de Hunnam e Law, estrelam Aidan Gillen, o Mindinho de Game of Thrones, Eric Bana, Djimon Hounsou. O filme estreia no Brasil no dia 18 de maio.