RECUPERAÇÃO

Repórter da Globo que foi esfaqueado se recupera: ‘Proteção lá de cima’

Gabriel Luiz tem expectativa de alta nos próximos dias

Gabriel Luiz tem expectativa de alta nos próximos dias. Repórter da Globo que foi esfaqueado se recupera: 'Proteção lá de cima'
Jornalista Gabriel Luiz celebra recuperação - Instagram/@gabluiz

Repórter da Globo que foi esfaqueado em Brasília, Gabriel Luiz, 29, recorreu às redes sociais para postar sua primeira foto e agradecer a todos os que torceram e rezaram por ele durante a recuperação. Nos próximos dias, a expectativa é a de que ele receba alta.

“Eu devo ter uma proteção gigante lá de cima por sair dessa vitorioso e sem sequela nenhuma. Não tem outra explicação. Só me cabe agradecer e me agarrar a essa nova chance que Deus me deu”, começou ele.

O caso aconteceu em 14 de abril. Dois homens o atacaram em frente ao edifício em que mora no Sudoeste, região administrativa do Distrito Federal. Ele chegou ao hospital em estado grave após ser atingido em regiões como pescoço, abdômen e perna, mas foi se recuperando.

“Se estou aqui hoje também é porque meu destino colocou pessoas de luz perto de mim: os vizinhos que me socorreram, os bombeiros que chegaram em minutos e principalmente as equipes do Base e do Hospital Brasília, que me atenderam com precisão, experiência e sabedoria”, emendou o jornalista Gabriel Luiz.

A partir de agora, o repórter da Globo diz que vai querer aproveitar tudo o que a vida poderá proporcionar. “Eu escolho viver muito. Com ainda mais amor, ainda mais energia e paz, cercado de pessoas que me querem bem. É uma vida que se abre, com um universo de possibilidades e de esperança pela frente.”

Namorado de Gabriel Luiz, repórter esfaqueado no DF, desabafa na web

Lucas Machado, namorado de Gabriel Luiz, repórter da TV Globo que foi esfaqueado no Distrito Federal, usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre o ocorrido.

“Desde que nos conhecemos, foi a primeira vez que acordei sem uma mensagem sua de “bom dia” que tornava o meu mundo um lugar melhor. Sou testemunha da luz que você é e do amor pela vida que você tem. Eu olho pra você e sei que sairá dessa. Estou e sempre estarei ao seu lado. Te amo!”, postou Lucas Machado no Instagram. Confira na íntegra!