affair

Roberta Miranda fala sobre bissexualidade após revelar romance com rapaz de 24 anos

Cantora já apareceu aos beijos com o segurança em um show

Roberta Miranda fala sobre bissexualidade após revelar namorado de 24 anos Cantora já apareceu aos beijos com o segurança em um show
Foto: Redes Sociais

Roberta Miranda falou sobre sua bissexualidade após revelar o romance com rapaz de 24 anos e surpreendeu os fãs com declarações sinceras sobre sua vida amorosa. A cantora, de 68 anos, contou que mantém um “relacionamento moderno” com o segurança e mecânico Daniel Torres, de 24 anos, com quem trocou beijos durante um show em dezembro do ano passado. A revelação do namorado fez com que muitos internautas questionassem a orientação sexual da artista, levando-a a falar, novamente, que é bissexual.

Nas redes sociais, alguns seguidores comentaram: “Achei que ela gostava de mulher” e “Ué, mas a Roberta não é lésbica?”. Sem rodeios, a sertaneja respondeu: “Não. Sou bi (sexual)”. Simples e direta.

A artista revelou que já encontrou Daniel em cidades como Fortaleza e Caruaru, e que os dois se conheceram em um show em São Caetano, Pernambuco. Segundo Roberta, eles vivem o momento de forma reservada: “É um namorado moderno. O Daniel e eu ainda estamos conversando e nos entendendo. Por enquanto é um lance”.

Daniel, além de atuar como segurança da cantora, também é mecânico e funcionário de uma escola em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, onde mora. Após ser visto chegando de van em sua cidade, ele gravou um vídeo explicando que leva uma vida simples e independente, reforçando que o namoro com Roberta Miranda não mudou sua essência.

Durante um show em dezembro, a cantora chegou a pedir o namorado em casamento no palco, selando o momento com um beijo apaixonado. Apesar da exposição pontual, Roberta mantém a postura discreta: “Sou reservada, e ele me respeita”. Ao falar sobre os comentários de fãs que tentam opinar sobre sua vida amorosa, a sertaneja foi firme: “Devo amor, carinho e respeito, mas com quem eu escolho e durmo é problema meu”.