gente...

Roberta Miranda revela que saiu de motel direto para hospital: “levei pontos na cabeça”

Roberta Miranda, 65 anos, revelou um perrengue que passou em um motel no passado. Durante…

Cantora reclama do machismo e defende a castração química em casos de estupro Roberta Miranda fala sobre sexualidade: 'Eu como de tudo'
Cantora Roberta Miranda (Foto: Reprodução Instagram)

Roberta Miranda, 65 anos, revelou um perrengue que passou em um motel no passado. Durante participação no podcast ‘Posso Mandar Áudio?‘, de Dani Calabresa, a cantora relatou um encontro que foi parar no hospital.

Segundo a artista, o acidente aconteceu assim que ela chegou ao local. “Meu entusiasmo foi tão, tão, tão grande que eu pulei na cama pra abraçar a pessoa. Eu pulei na cama!”, disse.

“No motel tem a cama redonda com lençol de cetim e tem as quinas de alvenaria, e eu bati a cabeça ali. Pronto, acabou. Tive que ir pro ponto socorro levar pontos, até hoje tenho esses pontos na minha cabeça“, relembrou.

“O tesão acabou, o negócio ficou muito feio, não teve mais clima e eu vim embora. Uma situação terrível”, recordou.

Roberta Miranda (Foto: Reprodução/Multishow)

Roberta Miranda se diz ‘trissexual’ e relembra namoro com travesti

Recentemente Roberta Miranda abriu o jogo sobre a própria sexualidade. A cantora se declarou “trissexual”, mas disse que sempre preferiu manter a vida pessoal mais reservada em respeito à família, que era mais conservadora. Com 36 anos de carreira, ela revelou que namorou uma travesti chamada Luz del Fuego na adolescência.

“Eu era muito nova, tinha uns 16 anos e ela tinha uns 20, 21”, contou em entrevista. “Durou uns quatro meses, mas a gente foi apaixonada mesmo.”

+Leia mais: Casal fica preso em motel de Anápolis após recusar pagar a conta de quase mil reais 

“Foi o primeiro contato que tive com alguém com uma sexualidade entre o masculino e o feminino”, lembrou. “Depois até criei uma brincadeira, dizendo que ‘quem come de tudo, não passa fome’ (risos).”

Roberta Miranda afirmou que essa foi um dos relacionamentos mais importantes de sua vida. “Acho que foi minha primeira e única paixão”, disse. “Perdi o contato, mas muitos anos depois a vi, já sem estar trabalhando como transformista, e deu uma balançada.” Leia na íntegra!

+ Amigos contam bastidores do primeiro encontro entre Simone e Simaria após fim da dupla

+ Charles III: confira quatro hábitos do rei descritos como excêntricos

+ Luva de Pedreiro anuncia fim da carreira como influenciador