Cinema

‘Scooby-Doo 3’: James Gunn diz que faria novo filme com classificação para maiores de idade

James Gunn é um dos diretores mais populares da atualidade. No currículo, ele tem sucessos…

(Foto: Warner Bros.)

James Gunn é um dos diretores mais populares da atualidade. No currículo, ele tem sucessos como “Guardiões da Galáxia” e “O Esquadrão Suicida”, e rapidamente conquistou os corações dos fãs de quadrinhos em todos os lugares com sua mistura única de humor e narrativa baseada em personagens. No entanto, antes de atingir o estrelato, ele era mais conhecido como roteirista dos filmes live-action de “Scooby-Doo” de 2002 e 2004.

Nos últimos anos, Gunn falou abertamente sobre seu tempo trabalhando nesta propriedade icônica e como seria um terceiro filme. E agora, o diretor cosnidera que a Warner Brothers iria apoiá-lo se quisesse fazer um terceiro filme, porém, desta vez com classificação indicativa R, que nos EUA representa algo para maiores de idade.

Gunn respondeu recentemente a um fã no Twitter que estava perguntando sobre o que teria que acontecer para que um terceiro filme fosse feito. O fã compartilhou uma entrevista onde Matthew Lillard, que interpretou o Salsicha, expressou interesse em um reboot com classificação R com o elenco original. Freddie Prinze Jr., que interpretou o líder da Mystery S.A., Fred, não estava muito otimista, respondendo: “Com ou sem razão, eles não têm coragem de fazer esse filme”. Foi aí que Gunn entrou na conversa dizendo: “Acho que eles fariam isso se pedíssemos. Só acho que não tenho tempo agora!”

Neste ano, o primeiro filme live-action de Scooby-Doo está completando 20 anos. Leia a crítica aqui no TELEMANIA.