SÉRIE

Prime Video inicia gravações da 2ª temporada de ‘Tremembé’ com novos personagens; veja

Nova temporada terá Giovana Antonelli, João Vicente de Castro e Ícaro Silva

Prime Video inicia gravações da 2ª temporada de “Tremembé”
Série Tremembé - Foto: Divulgação

O Prime Video anunciou nesta quarta-feira (29) o início das gravações da segunda temporada da série Tremembé. A produção, gravada em São Paulo, é inspirada em casos criminais de grande repercussão no país e acompanha o cotidiano de detentos ligados ao presídio de Tremembé, conhecido por abrigar condenados em casos famosos.

Entre as novidades do elenco estão Giovanna Antonelli, Ícaro Silva e João Vicente de Castro. Eles se juntam aos atores da primeira temporada, como Marina Ruy Barbosa, Felipe Simas, Bianca Comparato e Carol Garcia, que retornam à trama.

Assista

A nova fase da série terá direção de Vera Egito e roteiro assinado por Juliana Rosenthal, Michelle Ferreira e Ullisses Campbell. A produção é baseada no livro Tremembé: O Presídio dos Famosos.

Na segunda temporada, a personagem inspirada em Suzane Von Richthofen segue como figura central da história, agora enfrentando o processo de reconstrução da vida fora da prisão. Já a personagem baseada em Elize Matsunaga passa a lidar com uma nova profissão enquanto cumpre pena em regime aberto.

LEIA TAMBÉM
Série ‘Tremembé’ retrata triângulo amoroso entre Suzane von Richthofen, Elize Matsunaga e Sandrão; saiba mais

Cristian Cravinhos critica série ‘Tremembé’ após estreia: ‘Muita mentira’

Entre os novos personagens, Giovanna Antonelli interpreta Dominique Scharf, condenada por crimes como roubo, fraude e falsificação de documentos. Na ala masculina, entram em cena personagens inspirados em Thiago Brennand, vivido por João Vicente de Castro, e Robinho, interpretado por Ícaro Silva.