Tartarugas Ninjas não devem ganhar terceiro filme
Produtor Andrew Form acha que a versão de Michael Bay não deve voltar aos cinemas
Se você não gostou da nova versão das Tartarugas Ninjas nos cinemas: boas notícias. Se gostou, não; de acordo com o produtor Andrew Form, a versão criada por Michael Bay não deve retornar às telonas para um terceiro filme.
Em entrevista ao Collider, ele justificou que o principal motivo foi o desempenho abaixo do esperado nas bilheterias do segundo filme, Fora das Sombras. Ele disse que esperava um grande sucesso: “Desde o anúncio e o primeiro teaser, nos sentíamos tão bem com nosso material e, por algum motivo, ele não encontrou o público que o primeiro encontrou. Falamos bastante sobre isso, tentamos descobrir o que deu errado, mas não entendemos, realmente”.
Ele continua: “Nós fizemos tantas coisas, incluímos todos estes novos personagens. No lançamento, eu me sentia ótimo, mas dois dias depois já pensava ‘uau, acho que ele não está atraindo gente como deveria. É uma sequência, você precisa de algo novo. Talvez só ter adicionado mais personagens do cânone não tenha sido o bastante”.
Decepcionado, ele encerrou: “Acho que não haverá um terceiro filme…”, mas não entrou em detalhes. Lamento te informar, Andrew, mas estava tudo ruim desde a primeira piada com peido.