CHAMINÉ DE PERNAS

Tatá Werneck se pronuncia após ‘climão’ com Fiuk

Após os boatos de que o cantor Fiuk teria se irritado com Tatá Werneck durante…

Lady Night Tatá Werneck Fiuk Ex-BBB disse que está sofrendo ataques após sua participação no 'Lady Night'. Tatá Werneck acusa Fiuk de mentir sobre polêmica Tatá Werneck se pronuncia após 'climão' com Fiuk
(Foto: Montagem - Reprodução Globoplay)

Após os boatos de que o cantor Fiuk teria se irritado com Tatá Werneck durante a gravação do “Lady Night” (Multishow), a própria apresentadora do programa resolveu se pronunciar.

“Amores, eu adoro o Fiuk. Ele é um homem lindo, sensível, inteligente e talentoso. Está tudo bem. Na pandemia, ninguém está no seu melhor estado emocional. A gente sabe o quanto comentários maldosos podem ferir alguém na internet”, justificou ela no Twitter.

O climão entre a apresentadora e o ex-BBB filho de Fábio Jr. apareceu depois que uma pessoa, que disse ter estado na plateia do Lady Night, afirmar que Fiuk não gostou das piadas de Tatá Werneck. A humorista teria chamado o cantor de “chaminé com pernas”, em referência ao fato dele fumar muito durante sua participação no BBB.

“Ficou um climão. A Tata não podia falar nada que ele ficava: ‘ah, poxa Tata, pensei que ia ser divertido aqui, mas não gosto de ficar falando disso”, escreveu a pessoa no Twitter. Depois da publicação os nomes de Tatá Werneck e Fiuk ficaram entre os mais comentados no microblog.

Até o momento, Fiuk não se posicionou sobre o caso.

Nas redes sociais, internautas opinaram sobre o episódio. “Ele [Fiuk] é tão chato. Ele chegou na final do BBB? Chegou na final. Mas, como? Eu me pergunto isso até hoje!”, escreveu um. “O cara vai em um programa de humor, e não quer ouvir piadas!?? É a mesma coisa de ir em um açougue e não querer que tenha carne lá!”, publicou outro.

Tatá Werneck rebate seguidor que apontou Neymar como seu desafeto

A atriz e apresentadora Tatá Werneck, 37, rebateu um seguidor que apontou o jogador Neymar, 29, como um desafeto dela. Tudo aconteceu quando Tatá foi colocada numa lista de pessoas que teoricamente não gostam do craque do PSG.

Pelo Twitter, Tata pediu para que a tirassem da lista. “Quem disse que eu não gosto do Neymar? Neymar é um amor comigo. Me tira dessa lista”, escreveu.

Tatá já até entrevistou o atleta brasileiro em seu programa de entrevistas Lady Night. Ela também correu atrás dele em uma cena icônica de “Amor à Vida” (2013) no papel de Valdirene, fã do craque do Barcelona na ocasião.

Em outro momento, a apresentadora no Twitter também entrou em conflito com outro internauta que a chamou de “plastificada”.

“Plastificada? Eu nunca fiz um botox na vida. Agradeço a você por achar que fiz plástica. É meu rostinho de rato natural mesmo.”

Essa não é a primeira vez que Tatá Werneck vem a público criticar as cobranças que chegam pelas redes sociais. Em agosto de 2020, ela usou seu Instagram para fazer um desabafo sobre as cobranças em relação à maternidade. “O batom não esconde os olhos cansados. Sou a melhor mãe que posso ser. A melhor que posso. Não a melhor do mundo. A melhor que posso. E meu amor não tem limites”, iniciou a humorista.

Tatá Werneck responde críticas após usar três máscaras em velório de Paulo Gustavo; LEIA

Relembre a trajetória de Fiuk no BBB 21; LEIA