trabalhadora

Taylor Swift anuncia novo álbum durante discurso de agradecimento do Grammy

Disco é batizado 'The Tortured Poets Department' e está previsto para ser lançado pela cantora em 19 de abril

Taylor Swift anuncia novo álbum durante discurso de agradecimento do Grammy Disco é batizado The Tortured Poets Department
Foto: Reprodução

A cantora Taylor Swift anunciou o lançamento de um novo disco no palco do Grammy 2024. A artista venceu o prêmio de melhor álbum de pop vocal por “Midnights“, até então o seu trabalho mais recente.

O disco é o 11° da carreira da cantora e se chama “The Tortured Poets Department”. Ele está previsto para sair oficialmente no próximo dia 19 de abril e, até o momento, não tem maiores detalhes sobre o repertório e suas participações oficiais.

Segundo Taylor, o disco é desenvolvido já há dois anos por ela. A cantora também divulgou no Instagram a capa do álbum. Veja aqui!

“É o meu 13º Grammy e eu não sei se vocês sabem, é o meu número da sorte”, disse ela antes de anunciar a novidade. “Esto aguardando esse segredo há muito tempo.”

No Grammy, Taylor foi a primeira e única artista solo feminina a ganhar o prêmio de álbum do ano três vezes. Ela venceu por “Fearless” (2009), por “1989” (2015) e por Folklore (2020).

Como Taylor Swift pode influenciar as eleições para presidente nos EUA

A cantora Taylor Swift pode ser uma das armas mais poderosas das próximas eleições presidenciais nos Estados Unidos, marcadas para novembro deste ano. É o que aponta uma pesquisa recém-divulgada conduzida pela empresa Redfield & Wilton Strategies. Segundo o estudo, 18% dos eleitores votariam num candidato apoiado publicamente pela artista, que no ano passado foi eleita pela revista Time a ‘Pessoa do Ano‘.

A pesquisa ouviu 1.500 americanos aptos a votar. Os 18% aos quais o levantamento chegou disseram estar mais propensos ou significativamente propensos a votar num presidenciável apoiado pela loirinha. Entre os que seguiriam a opinião de Taylor, há predominância dos mais jovens. O mesmo levantamento mostrou que 45% dos eleitores americanos se declaram fãs da cantora. Continue lendo…