MCU

‘Thor 4’: Brett Goldstein falou para seus pais assistirem ao filme sem revelar que estava nele

Brett Goldstein falou sobre sua entrada no Universo Cinematográfico Marvel no evento “Ted Lasso” FYC…

(Foto: Divulgação)

Brett Goldstein falou sobre sua entrada no Universo Cinematográfico Marvel no evento “Ted Lasso” FYC em Los Angeles na noite de segunda-feira.

O ator estreou na franquia durante os créditos finais de “Thor: Amor e Trovão”, de Taika Waititi, que chegou aos cinemas no início deste mês. Em uma cena pós-créditos com Zeus (Russell Crowe) preocupado com sua derrota nas mãos de Thor (Chris Hemsworth), o deus envia seu filho, Hércules (Goldstein), para decretar vingança em seu nome. Os espectadores são brindados com um breve vislumbre de um Goldstein musculoso e peludo, que simplesmente responde a Zeus: “Sim, pai”.

No tapete vermelho, Goldstein disse a Marc Malkin, da Variety, sobre enviar seus pais para ver a sequência de “Thor” sem informá-los de sua participação no filme. Os dois ficaram surpresos ao ver seu filho no blockbuster:

“Eu não contei a ninguém porque a Marvel colocou um chip no meu pescoço que dizia ‘Se você falar sobre isso, você está morto’”, brincou. “Minha mãe e meu pai, enviei uma mensagem para eles e disse: ‘Acabei de ver “Thor”. Eu disse: ‘Você deveria ir ver. É engraçado.'”

“Minha mãe está me mandando mensagens durante todo o filme, me dando um comentário contínuo”, continuou Goldstein. “Eu fico tipo, ‘Apenas assista ao filme!’ Chega ao final, onde mostra Russell Crowe… Minha mãe me manda uma mensagem ‘Russell Crowe está nele de novo, ele é muito engraçado.’ Olha pra porra da tela!'”

Quanto ao seu futuro no Universo Cinematográfico da Marvel, Goldstein está convencido de que não tem ideia do que está reservado para seu Hércules.

“Eu realmente, honestamente – não sou eu mentindo ou sendo tímido – não sei de nada”, disse Goldstein. “Tudo o que sei é o que fiz naquele dia e é isso. Pode ser isso. Foram três segundos divertidos.”