“Três Graças”: Atriz Gabriela Loran realizou cirurgia de redesignação sexual na Tailândia; saiba valor
Recursos foram acumulados ao longo de uma vida de trabalho em profissões como trancista e garçonete
Destaque como a Viviane da novela Três Graças, Gabriela Loran concretizou recentemente um dos seus maiores sonhos pessoais: a cirurgia de redesignação sexual. A operação, realizada na Tailândia no ano passado, marcou o ápice de uma transição de gênero iniciada em 2016 e exigiu da atriz uma longa preparação logística e financeira para viabilizar o procedimento no exterior.
O investimento para o procedimento foi alto. Gabriela revelou que o custo total da cirurgia chegou a R$ 117 mil, dinheiro acumulado com muito esforço ao longo dos anos. “Eu já tinha certeza de que faria [a cirurgia], mas não tinha dinheiro. Precisei juntar o valor, preparar meu corpo e minha mente”, explicou a artista sobre ao podcast Queen Cast.
Leia também:
Antes de alcançar a estabilidade financeira atual, que lhe permite lucrar com publicidade e dar conforto à família, a atriz enfrentou um passado de pobreza, chegando a passar fome. Gabriela Loran trabalhou como trancista, vendedora ambulante e garçonete, enfrentando preconceitos antes de deslanchar na TV. “Já fui humilhada muitas vezes, mas eu pego essa humilhação e a transformo em mais forças para vencer”, afirmou.
Hoje, com passagens por tramas como Cara e Coragem e Renascer, Gabriela Loran celebra sua trajetória e mantém uma relação de paz com sua antiga identidade. “Não tenho problema nenhum com o meu passado. Sou muito grata ao Gabriel, por tudo o que ele viveu. Porque ele cedeu espaço para que a Gabriela florescesse”, declarou.