Opinião

Vanessa da Mata declara voto em Lula: ‘vou votar no povo’

Durante sua passagem pelo Festival de Inverno de Garanhuns, no Pernambuco, Vanessa da Mata disse…

Vanessa da Mata declara voto em Lula: 'vou votar no povo'
Foto: Divulgação

Durante sua passagem pelo Festival de Inverno de Garanhuns, no Pernambuco, Vanessa da Mata disse que mudou de voto. A cantora revelou que daria apoio a Ciro Gomes (PDT), mas agora vai de Lula (PT).

Segundo publicação do UOL, a cantora declarou apoio ao ex-presidente após a plateia cantar o jingle do petista.

“Pois então vocês tratem de trazer muita gente para votar já no primeiro turno e acabar com essa história. Pelo amor de Jesus, Oxalá, Maomé, todos eles. Eu ia votar no Ciro [Gomes], mas vou votar no povo. O povo tá pedindo Lula, eu voto no Lula”.

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Mídia NINJA (@midianinja)

Além de Vanessa da Mata, outros artistas também declararam apoio a Lula nas Eleições de 2022

No dia 11 de julho, Anitta disse, via redes sociais, que votará em Lula. Assim como Vanessa da Mata, a cantora revelou que o petista também não era sua primeira opção de voto.

“Não sou petista e nunca fui, mas este ano estou com Lula”, publicou a cantora. Antes disso, quando perguntada sobre o assunto na web, Anitta afirmou que não votaria no ex-presidente por “querer algo novo e diferente para que o Brasil experimente um meio termo”.

Entretanto, o caso do petista que foi assassinado por um bolsonarista em Foz do Iguaçu a fez mudar de ideia. “Lutarei por uma novidade na política presidencial brasileira nas próximas eleições”.

A cantora Manu Gavassi também declarou voto no ex-presidente. “Acho que existem erros em todos os políticos e em todos os partidos. Acho que, quando você começa a falar sobre seus erros e assumi-los, já é um caminho”, começou a declaração da artista.

“Só que daí, existe o nosso presidente atual, quem não é que existem erros: ele é o erro”, sublinhou. “Então, para mim, isso é muito claro. A diferença é muito clara”.

*com informações do UOL