Vídeo: Gusttavo Lima relembra ‘briga’ com Cristiano Araújo antes da morte do sertanejo
Cantor falou sobre o assunto pela primeira vez neste sábado (31)
Em um vídeo recente, Gusttavo Lima relembrou a ‘briga’ com Cristiano Araújo antes da morte do sertanejo, ocorrida em 2015. O cantor contou os detalhes pela primeira vez em entrevista ao canal de André Piunti, no YouTube, neste sábado (31). Segundo ele, a desavença surgiu por um “telefone sem fio” e por uma tentativa de “rifar uma música” que Gusttavo não quis gravar.
- Para Sorocaba, “Gusttavo Lima existe por causa do Luan Santana”
O início da desavença
Gusttavo explicou que os dois começaram a carreira juntos e sempre tiveram uma relação de amizade. “Um cara supertalentoso, um cara que o Brasil jamais vai esquecer. Um cara que, pelo pouco tempo que se tornou artista nacional, deu o nome dele”, elogiou.
O sertanejo disse que estava em Boston, em 2014, quando recebeu a música de um compositor, que sugeria que ele gravasse a faixa para o Carnaval. “Escutei a música e não me tocou. Aí peguei o telefone e falei pra ele: ‘amigo, acho que não rola, não’”, relembrou.
- Show de Gusttavo Lima tem local alterado após reclamações; entenda
Confusão com a música “Lepo Lepo”
O vídeo em que Gusttavo Lima relembra a briga com Cristiano Araújo mostra que a faixa em questão era Lepo Lepo, gravada pelo Psirico, eleita a melhor música do Carnaval Bahia Folia 2014. Gusttavo explicou que já era amigo de Márcio Victor, vocalista do grupo, e que isso também motivou a decisão de não gravar a canção.
No entanto, a situação gerou um mal-entendido: pessoas próximas a ambos começaram a afirmar que Gusttavo iria gravar a música, o que provocou uma confusão com Cristiano Araújo. “Aí o Cristino me ligou e falou: ‘pô Gusttavo, que história é essa que você tá querendo gravar minha música?’”, disse o cantor.
- Top 10: saiba quais são os cantores sertanejos mais ricos do Brasil em 2025
A reconciliação que não aconteceu
Gusttavo contou que tentou acalmar a situação, aconselhando Cristiano a não gravar também. Mas, ao voltar ao Brasil, eles acabaram ficando distantes. Pouco tempo depois, Cristiano tentou se desculpar por telefone e marcaram de conversar, mas o acidente que matou o sertanejo e a namorada Alana interrompeu qualquer reconciliação completa.
Rivalidade de bastidores
O cantor Gusttavo Lima relembra a briga com Cristiano Araújo como um mal-entendido típico do show business, entre concorrência e bastidores. “Sempre torci muito pelo Cristiano. Mas naquela hora entrou um telefone sem fio, começaram a rifar uma música, fizeram um inferninho… Acho que foi muito mais uma coisa de bastidores, de concorrência, porque o show business tem isso”, explicou.
- Saiba o nome verdadeiro de 10 cantores do sertanejo; veja aqui