cegonha

Vídeo: jornalista entra em trabalho de parto ao vivo enquanto falava sobre gravidez

Marina Cardoso levantou a mão e avisou que sua bolsa havia estourado

Vídeo: jornalista entra em trabalho de parto ao vivo enquanto falava sobre gravidez Marina Cardoso avisou que sua bolsa havia estourado
Foto: Redes Sociais

A jornalista Marina Cardoso viveu uma experiência inusitada que ficará marcada para sempre em sua vida. Grávida de 38 semanas e cinco dias, ela participava da gravação do videocast 1001 Tretas, que abordava o tema da maternidade, quando entrou em trabalho de parto ao vivo.

O episódio contava com a apresentação de Julia Faria e Thaila Ayala, e tinha como convidadas as também gestantes Rafa Kalimann — grávida do cantor Nattanzinho — e Carol Peixinho, que espera um filho do pagodeiro Thiaguinho. Além delas, várias mulheres grávidas estavam na plateia, entre elas Marina.

Durante a conversa, a jornalista percebeu que a bolsa havia estourado e levantou a mão, já nos minutos finais da gravação. O clima de surpresa rapidamente tomou conta do estúdio.

“Quando levantei do banco, senti o quentinho escorrendo pela perna. Exatamente no momento em que as apresentadoras brincavam falando do meu tempo de gestação, eu tentava não aparentar que tinha algo errado ali naquele exato momento”, contou Marina. “Pensei: só pode ser xixi. Que vergonha! Quando sentei novamente e não consegui segurar mais aquele líquido, só pensei: ‘Meu filho, aguenta até o final da gravação’”.

Após o susto inicial, a equipe do programa levou a jornalista rapidamente ao hospital. Poucas horas depois, nasceu Mathias. “Foi louco, mas foi lindo! Horas depois, Mathias chegou cercado de amor, com meu marido ao meu lado todo o tempo e meus pais conseguindo assistir ao momento exato da chegada do neto”, celebrou Marina.

Vídeo: jornalista entra em trabalho de parto ao vivo enquanto falava sobre gravidez