Virginia Fonseca trata a ‘bananinha’ do bumbum; saiba o que é o procedimento
Ex de Zé Felipe se prepara para o carnaval
A influenciadora Virginia Fonseca revelou que fez um procedimento estético para tratar a famosa “bananinha” do bumbum — aquela região localizada na base dos glúteos. Segundo a ex de Zé Felipe, a decisão veio porque a área “estava incomodando bastante”, e o objetivo era alcançar um visual com o bumbum “mais empinadinho”.
- Tanquinho artificial e mais: veja os procedimentos que fizeram Virginia virar outra pessoa
Virginia já está acostumada com intervenções, tendo iniciado sua jornada estética com um preenchimento labial aos 18 anos. Desde então, nunca mais parou: laser para melhorar cicatrizes e aumentar o volume labial, ácido hialurônico para hidratar os lábios, ultrassom facial para combater a papada, lipo HD, remoção de hérnia umbilical, implante de silicone, lipoaspiração na barriga e nas axilas, harmonização e naturalização facial, botox, rinomodelação, tratamentos contra flacidez e outros.

Nos stories, a amada de Vini Jr. explicou que o tratamento da “bananinha” do bumbum ajuda a definir o contorno e melhorar a firmeza da pele, prometendo mostrar o resultado final assim que retirar o taping aplicado após o procedimento. “Depois eu mostro para vocês o resultado”, disse a influenciadora.
- Virginia cancela agenda e equipe de Vini Jr. luta para manter regras: o futuro do casal Vivini
A bananinha do bumbum
A “bananinha” do bumbum é um dos detalhes que mais gera queixas entre mulheres que buscam harmonizar o corpo. O tratamento, que vem ganhando força entre celebridades, utiliza técnicas como bioestimuladores de colágeno e protocolos de drenagem e tonificação para deixar o glúteo mais firme e o contorno mais definido.
- Vídeo: Virginia responde a pergunta indiscreta sobre parte do corpo de Vini Jr.; assista
A “bananinha” é causada por flacidez, aderências internas e gordura localizada. Para tratar é usado um bioestimulador na pele que melhora a circulação, metabolismo e o colágeno. Segundo o médico Roberto Chacur, não adianta tentar preencher a região, pois o problema está na aderência. “É preciso romper essas aderências e estimular o colágeno para um contorno mais natural.”

- Personal faz massagem em Virginia e vídeo causa polêmica com Vini Jr.; goiano se manifestou