The Walking Dead: produção explica final chocante do mid-season finale
A série deve retornar em fevereiro com sua maior morte até agora
Atenção: spoilers de The Walking Dead
A oitava temporada de The Walking Dead chegou ao seu mid-season finale na noite de ontem (10) com uma notícia macabra: Carl foi mordido nas costelas. E agora?
Segundo o THR, Andrew Lincoln, ator que faz Rick na série, confirmou que o seriado irá retornar no dia 25 de fevereiro com a morte de Carl. O produtor Scott M. Gimple foi bem direto: “Vai acontecer com ele o que sempre acontece quando alguém é mordido”.
Porém, ainda tem outros problemas pela frente: “É muito importante para toda a história o que vai acontecer no próximo episódio”, disse o produtor.
Gimple também reconhece que a ação é “radical”, tanto para os fãs da série quanto os dos quadrinhos. Inclusive, isto foi o mais chocante: Carl não morreu (ainda) nas HQs que inspiram o seriado e, para muitos fãs, se tornou o personagem principal conforme o gibi finalmente começa a se direcionar para o fim.
“É muito importante, foi uma mudança enorme”, disse Lincoln ao THR, “Eu sempre pensei, como muitos fãs, que seria Carl quem levaria o programa para frente”. E segundo o produtor, não há solução: “Carl tem ainda algumas coisas para resolver, o que vamos ver no próximo episódio, mas já bateu o bilhete”.
Vale lembrar duas coisas: The Walking Dead é, atualmente, a série de TV mais popular do mundo; a segunda coisa é que ela não foi renovada para a nona temporada e que a maior parte dos contratos, inclusive o de Lincoln, terminam nesta temporada.
Sendo assim, fãs especulam que tanto HQ quanto seriado podem estar se encaminhando para o final, que pode vir de surpresa.