Seriado

‘WeCrashed’: Minissérie da Apple TV+ ganha trailer com Jared Leto como o fundador da WeWork

“É assim que o amanhã se parece.” É tentador olhar para trás, para a ascensão…

(Foto: Apple TV+)

“É assim que o amanhã se parece.” É tentador olhar para trás, para a ascensão e queda da startup de espaço de trabalho comunitário WeWork e seu excêntrico fundador, Adam Neumann, e dizer: ‘O que eles estavam pensando?’. Mas no mundo do capital de risco do Vale do Silício, quanto mais “deus” for um fundador, maior o hype.

Assim, não é de admirar que Neumann e sua esposa e colaboradora Rebekah Neumann estejam recebendo o tratamento fictício com a série limitada da AppleTV+, “WeCrashed”, que estreia na sexta-feira, 18 de março, com os três primeiros episódios sendo disponibilizados de uma vez, e o restante lançados semanalmente.

Os vencedores do Oscar, Jared Leto e Anne Hathaway, atuam como o polêmico casal, com Leto estreando um sotaque assustador, quase Tommy Wiseau, para assumir o papel de Neumann.

“WeWork não é apenas uma empresa”, Leto explica Neumann no trailer. “É um movimento”.

Baseado no podcast de sucesso da Wondery, “WeCrashed: The Rise and Fall of WeWork”, de Lee Eisenberg e Drew Crevello, que também atuam como co-roteiristas, produtores-executivos e co-showrunners. “WeCrashed” foi dirigido por John Requa e Glenn Ficarra, que também são produtores-executivos ao lado de Hathaway e Leto.

De acordo com a descrição oficial, “WeCrashed” é inspirado em eventos reais, incluindo “a história de amor no centro de tudo”. Em menos de uma década, a WeWork cresceu de um único espaço de coworking para uma empresa de US$ 47 bilhões, apenas para perder tudo depois.

tv+