X-men: Supernova já pode ter encontrado diretor
Filme sobre a Saga da Fênix Negra deve ser estreia de Simon Kinberg na direção
O novo filme dos X-men, Supernova, já pode ter encontrado seu diretor. Segundo o Collider, Simon Kinberg deve ficar responsável por trazer nova vida à Saga da Fênix Negra na telona.
Para quem não conhece, Kinberg tem uma carreira sólida como produtor e roteirista. Ele escreveu alguns grandes sucessos como Sherlock Holmes, de Guy Ritchie, além dos últimos três filmes dos X-men.
Mas ele também escreveu algumas bombas como a última versão do Quarteto Fantástico de 2015 e o péssimo X-men: O Confronto Final. Ou seja, quem vai dirigir a nova versão da Saga da Fênix é o mesmo cara que a estragou da primeira vez em 2006.
Aliás, a carreira dele é cheia de altos e baixos: fora de grandes franquias, ele escreveu o excelente Sr. e Sra. Smith, mas também fez a bomba Jumper, com Hayden Christensen e Samuel L. Jackson.
Seu trabalho mais recente como roteirista foi em Star Wars Rebels, da Disney. Como produtor, ele atualmente está envolvido com Deadpool 2 e também produziu Logan, novo filme do Wolverine, entre outros sucessos, como Perdido em Marte.
A escalação de Kinberg ainda não foi confirmada pela Fox, podendo ser apenas um rumor. X-men: Supernova ainda não possui previsão de estreia.