Zé Felipe ataca Dado Dolabella após confusão com Luan Pereira: “Se fosse em Goiás, levava bala”
Filho de Leonardo ainda chamou Dado de “folgado” e “filho de uma égua”
A polêmica envolvendo Dado Dolabella e o cantor Luan Pereira segue rendendo fortes desdobramentos. Depois da confusão em que o ator empurrou o sertanejo durante uma festa, supostamente por ciúmes de Wanessa Camargo, filha de Zezé Di Camargo, agora Zé Felipe decidiu entrar no meio e se manifestar publicamente. Em meio a um show em Mato Grosso, o filho de Leonardo disparou: “Se fosse em Goiás, levava bala”.
- Zezé di Camargo diz que Wanessa superou depressão após reatar com Dado Dolabella
- Wanessa Camargo diz que pensa em ter filho com Dado Dolabella
O ex de Virginia parou o show para falar sobre a situação. “Vocês viram o cara batendo no Luan Pereira?”, perguntou à plateia. Após ouvir a resposta, completou: “Se tivesse acontecido em Goiás ou aqui no Mato Grosso, o cara já tinha levado é bala”.
O sertanejo ainda chamou Dado de “folgado” e “filho de uma égua”, garantindo que não deixaria barato: “Nós vai pegar ele na porrada”.
- Wanessa Camargo enfrenta crise financeira e se incomoda com exposição feita por Dado Dolabella
A repercussão não ficou restrita a ele. A dupla Us Agroboy também entrou na discussão e demonstrou apoio a Luan Pereira.
Em vídeo divulgado nas redes sociais, Gabriel Vittor disse estar revoltado e mandou um recado direto a Dado Dolabella: “Ô, Luan Pereira, chama ‘nós’. Nós arrebenta esse Dado. Pra começar, o cara chama Dado Dolabella. Cola com nós mais, você vai ver o que aconteceria com ele”. O parceiro, Jota Lennon, reforçou a bronca e ainda mandou o ator “tomar naquele lugar”.
- Após reatarem, Wanessa Camargo e Dado Dolabella querem construir casa na Chapada dos Veadeiros
Pronunciamentos após boato de agressão
O ator Dado Dolabella se pronunciou nas redes sociais após o boato de agressão contra Wanessa Camargo ganhar repercussão na mídia. A filha de Zezé também se manifestou. A confusão teria ocorrido durante uma confraternização do quadro Dança dos Famosos, no Rio de Janeiro, e envolveu também o cantor Luan Pereira. No texto publicado, Dado diz que Continue lendo…