Zé Felipe pede bloqueio de bens e investigação de investimentos de Virginia
Filho de Leonardo teria protocolado o pedido na 6ª Vara da Família de Goiânia
Uma nova reviravolta no processo de separação movimenta a vida do ex-casal mais famoso da internet. Zé Felipe pediu o bloqueio de bens e investigação de investimentos de Virginia Fonseca na Justiça, após a formalização do divórcio. De acordo com informações divulgadas inicialmente pelo jornal Extra, Zé Felipe entrou com uma ação solicitando o bloqueio de parte dos bens da ex-mulher e uma investigação detalhada sobre os patrimônios registrados em nome dela e das empresas que administra.
O objetivo, segundo fontes próximas ao filho do sertanejo Leonardo, é tomar ciência de tudo o que Virginia possui, incluindo imóveis, veículos, participações societárias e contas bancárias.
“É que, enquanto foi casado, Zé não ligava muito para essa parte administrativa. Era tudo com ela”, revelou uma amiga do cantor ao Extra.
- Vini Jr. e Virginia Fonseca são vistos juntinhos em festa de aniversário do jogador
Casados sob o regime de comunhão parcial de bens, ambos têm direito, cada um, à metade de tudo o que foi adquirido durante os cinco anos de casamento. O patrimônio em disputa está avaliado em cerca de R$ 400 milhões. Com isso, Zé Felipe pede bloqueio de bens e investigação de investimentos de Virginia com o intuito de garantir seus R$ 200 milhões, valor que ele acredita poder ser ainda maior diante da suspeita de bens omitidos.
Um dos pontos que chamou atenção é o jatinho que Virginia teria presenteado o cantor em um de seus aniversários. O avião, no entanto, não foi transferido para o nome de Zé, e continua em nome de uma das empresas da influenciadora, onde ela figura como única sócia-administradora.
Ainda segundo a colunista Fabíola Reipert, do R7, Zé Felipe protocolou o pedido na 6ª Vara da Família de Goiânia, no dia 24 de julho. No processo, ele requer o bloqueio de 50% dos valores encontrados nas contas bancárias da influenciadora, além da análise de extratos e documentos relacionados aos negócios dela.
O cantor alegou que nunca esteve envolvido diretamente na administração dos bens e empresas da ex-esposa, o que pode ter levado a ocultações ou omissões no patrimônio. A petição judicial mencionaria, inclusive, que os bens registrados em nome de Virginia incluem aeronaves, imóveis residenciais e comerciais, terrenos e empresas. Já Zé Felipe teria uma chácara em Goiânia, veículos de luxo e participação em empreendimentos como a marca de cosméticos WePink, da qual Virginia é sócia majoritária.
- Amigo de Zé Felipe e padrinho de uma Maria: quem é o ex de Duda Freire, apontada como affair de Virginia
A assessoria de imprensa de ambos declarou ao portal Metrópoles que o caso corre em segredo de Justiça e que nenhum dos dois irá se pronunciar publicamente no momento.
O que se sabe até agora é que, mesmo após o fim da relação, a disputa entre o ex-casal pode estar apenas começando. E, com o fato de que Zé Felipe pede bloqueio de bens e investigação de investimentos de Virginia, o caso ainda deve render muitos desdobramentos nos tribunais e nas redes sociais.
LEIA TAMBÉM: