Cancelado

Zé Neto, da dupla com Cristiano, quebra costela e cancela shows

O cantor sertanejo Zé Neto, que faz dupla com Cristiano, precisou cancelar sua participação em…

'Pensei que fosse morrer queimado', diz Zé Neto sobre acidente de carro que sofreu Sertanejo fraturou três costelas após capotar veículo
Zé Neto (Foto: Divulgação)

O cantor sertanejo Zé Neto, que faz dupla com Cristiano, precisou cancelar sua participação em shows que estavam agendados para os próximos dias. Ele fraturou três costelas, 9º, 10º e 11º arcos costais do lado direito, em um treino de boxe e prometeu atualizar os fãs pelas redes sociais sobre o seu estado de saúde. O cantor já iniciou o tratamento e por recomendação médica deverá permanecer em repouso absoluto nos próximos 15 dias, até nova reavaliação. Ele voltou ao Hospital de Base, em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, para refazer os exames, depois de as dores ficarem mais fortes.

Nesta sexta, a apresentação na cidade de Catanduva, no interior de São Paulo, será feita apenas por Cristiano e pela dupla Neto e Henrique, como explicou o próprio cantor na rede social do festival Catanduva Rodeo.

“Obrigado pelo carinho e por todas as energias positivas. Faz uma festona aí, faz uns vídeos e me marquem, que vou estar aqui curtindo”, disse ele.

“Eu estava treinando boxe e comecei a sentir dores, mas na hora não percebi que era algo ‘maior’ pois estava com o sangue quente, né? Mas fui ao médico e como respondi ao médico que a dor estava suportável, não fizeram raio-x. Mas piorou e resolvi voltar para fazer o exame. E então descobriram essas fraturas. Quebraram três costelas, de um jeito que poderia perfurar o meu pulmão se eu não ficasse quieto”, disse Zé Neto em entrevista ao portal Metrópoles.

Recentemente, Zé Neto se envolveu em polêmica por ter feitos críticas em um de seus shows e nas redes sociais que teriam como alvo a cantora Anitta e a Lei de Incentivo à Cultura, mais conhecida como Lei Rouanet. Depois disso, muitos veículos de imprensa começaram a investigar contratos feitos com pequenas prefeituras do país para contratações de shows da dupla e de outros artistas sertanejos, como o cantor Gusttavo Lima.