jaca madura

Zé Neto despenca do palco durante gravação de DVD; vídeo

Vídeo do acidente gravado por fãs circulou nas redes sociais deste domingo (10)

Zé Neto despenca do palco durante gravação de DVD Vídeo do acidente gravado por fãs circulou nas redes sociais deste domingo (10)

O sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, caiu do palco em que ele gravava um novo DVD. Em vídeo que circulou nas redes sociais neste domingo (10), o cantor aparece se aproximando do público quando despenca do espaço. Na sequência, várias pessoas gritam assustadas. O evento aconteceu em Valinhos, interior de São Paulo.

Segundo a assessoria da dupla, depois da queda, o sertanejo voltou a cantar, sem ferimentos.

“Zé Neto tomou apenas um susto. A gravação do DVD ‘Intenso’ já havia finalizado quando o cantor escorregou do palco, o mesmo retornou e continuou a cantar animando os fãs ainda presentes”, disse a equipe.

Assista ao vídeo AQUI!

Acidente e polêmicas

Os últimos meses não têm sido fáceis para Zé Neto. Em dezembro, ele ficou uma semana internado após se envolver em um acidente na BR-153, em Fronteira (MG). O cantor, que estava sozinho no carro, ficou ferido, foi socorrido e levado ao Hospital de Base (HB) de São José do Rio Preto (SP). O artista sofreu fraturas em três costelas e um corte no braço, sendo necessária uma intervenção cirúrgica para fechar o ferimento.

Zé Neto ganhou repercussão nacional após uma declaração a respeito de uma tatuagem íntima realizada pela cantora Anitta, que desencadeou uma série de questionamentos a respeito das verbas públicas milionárias destinadas a apresentações de cantores sertanejos no país.

No mesmo show, o músico aproveitou para criticar a Lei Rouanet. A fala escondia o fato de que Zé Neto e Cristiano haviam recebido R$ 400 mil oriundos de recursos públicos para subir ao palco naquela ocasião. O fato acabou dando origem a uma série de questionamentos a respeito das verbas destinadas a apresentações de cantores sertanejos e sem licitação. Daí em diante, alguns artistas passaram a perder cachês milionários em cidades pequenas e viraram alvo do Ministério Público. O caso ficou conhecido como CPI dos sertanejos.

Posteriormente, Zé Neto voltou a se pronunciar sobre o assunto e pediu desculpas a Anitta, por meio de um programa de TV.