SAÚDE

Zezé di Camargo é internado para procedimento cardíaco de emergência

O cantor sertanejo Zezé Di Camargo precisou ser internado para um procedimento cardíaco de emergência…

Allan dos Santos teve prisão decretada pelo inquérito das fake news Zezé Di Camargo elogia bolsonarista foragido: 'Você me representa'
(Foto: Divulgação)

O cantor sertanejo Zezé Di Camargo precisou ser internado para um procedimento cardíaco de emergência no último fim de semana, segundo a colunista Mônica Bergamo, da Folha.

De acordo com Bergamo, o cantor sentiu dores no peito e procurou o hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Ele foi submetido a um cateterismo que constatou obstrução grave de uma de suas artérias.

Conforme lê-se na publicação, os médicos decidiram pela colocação de um stent, o procedimento foi realizado com sucesso e Zezé Di Camargo passa bem.

Stent é um pequeno tubo que, colocado em uma artéria, consegue mantê-la aberta, evitando a diminuição do fluxo sanguíneo por entupimento e mantendo a oxigenação dos tecidos.

A colunista explica que o procedimento é indicado em situações de emergência quando há entupimento da artéria coronária do coração e também para prevenir a ruptura de aneurismas no cérebro, na aorta ou em outros vasos sanguíneos.

O Mais Goiás entrou em contato com a assessoria do sertanejo e a matéria será atualizada com o posicionamento. O espaço está aberto.

‘É o Amor’: 30 anos do maior sucesso de Zezé di Camargo e Luciano

É o Amor faz jus ao pé da letra como manda a composição: mexe com a nossa cabeça. Composta por Zezé di Camargo e interpretada por ele junto com o irmão, Luciano, a faixa completa 30 anos nesta segunda-feira (19). A canção conseguiu feitos maravilhosos com o seu desenvolvimento, sendo o principal deles levar a dupla goiana para reconhecimento nacional.

Prova disso são os números que entornam à faixa: mais de 1 bilhão de execuções pelo mundo, segundo dados do Escritório Central de Arrecadação e Distribuição (ECAD). O sucesso foi tamanho que a música foi regravada mais de 70 vezes e em vários estilos musicais. Bruno e Marrone, Fábio Júnior, Leandro e Leonardo, Maria Bethânia, Mastruz com Leite, Gusttavo Lima, Wanessa Camargo, Hebe Camargo e Raça Negra são alguns nomes que emprestaram a suas vozes para a canção. Leia na íntegra!

Zezé Di Camargo lança clipe em homenagem ao pai, Seu Francisco; assista