Cria do Dragão

Adson Batista autoriza e Léo poderá enfrentar o Atlético Goianiense na semifinal do Campeonato Goiano

Goleiro pertence ao rubro-negro e está emprestado ao Goiânia para a disputa do torneio estadual

Goleiro Léo comemorando pênalti defendido
Léo foi um dos destaque e defendeu dois pênaltis contra o Goiás. Foto: Comunicação - Goiânia

O goleiro mais jovem a ser titular nesta edição do Campeonato Goiano, Léo, é um dos destaques da campanha do Goiânia na temporada. O atleta tem contrato com o Atlético Goianiense até meio de 2025, mas está emprestado ao Galo Carijó. Após se questionar, se o rubro-negro iria liberar a participação dele na semifinal, a diretoria do Dragão sinalizou de maneira positiva e ele poderá enfrentar o clube com quem tem vínculo.

Após um acordo entre as diretorias, Léo havia sido liberado para enfrentar o Atlético Goianiense na primeira fase. Até levando esse fator em consideração, o presidente do rubro-negro, Adson Batista, informou que irá autorizar o goleiro para enfrentar o Dragão nos dois jogos da semifinal, sendo o primeiro neste domingo (17), às 16h (horário de Brasília), no estádio Olímpico.

“O Léo precisa é disso mesmo, jogar e mostrar o seu valor. Até parabenizo o Léo pelo grande campeonato que ele está fazendo. Não vou proibir o Léo de jogar, não posso fazer isso neste momento. Se no primeiro jogo liberou, aí fica essas ‘pressãozinhas’ barata. Não tem que ser assim. O objetivo é dele jogar. O Goiânia acreditou no jogador. O Atlético, se quiser avançar, tem que passar pelo Goiânia dentro de campo”, disse Adson Batista após o jogo.