TIGRÃO

Allan Aal diz que vitória do Vila Nova traz mais confiança ao elenco e destaca apoio da torcida

O Vila Nova mostrou mais uma vez que está vivo na briga contra o rebaixamento…

Allan Aal, treinador do Vila Nova no Serra Dourada
Allan Aal destaca apoio do torcedor colorado. Foto: Heber Gomes - Mais Goiás

O Vila Nova mostrou mais uma vez que está vivo na briga contra o rebaixamento da Série B. No confronto direto contra o Guarani, o colorado conseguiu uma virada importante e segue respirando na competição, com 31 pontos, o time ocupa a 17ª posição. O técnico Allan Aal destacou a importância do triunfo e frisou que ela dá confiança para o time.

“Uma vitória fundamental, importante, não só pelos 3 pontos, mas pelo aspecto emocional. Mostramos um autocontrole muito grande… é uma vitória que traz cada vez mais confiança, estamos em uma crescente, mas falo diariamente para eles, não podemos nos acomodar, não podemos achar que já alcançamos nosso limite. Conquistamos uma vitória importante, mas nada definido”, disse Allan Aal.

O treinador colorado também comentou sobre a força do elenco colorado, que com algumas mudanças mudou a postura na segunda etapa. Além disso, Allan Aal mostrou sua estrela com a entrada de Matheus Mancini como titular, jogador que marcou o gol da vitória colorada diante do Guarani.

“Mais uma vez mostramos a força do nosso elenco e que ele tem condições. Independente de entrar com A ou B, temos jogadores que podem mudar o cenário do jogo… O Mancici tem uma força muito grande na bola aérea, que é uma das armas do Guarani, e por isso optamos por ele, além de ser um jogador canhoto que iria jogar pela esquerda e que poderia acelerar o jogo na saída de bola”, disse.

Se dentro de campo o time conseguiu dar uma boa resposta, muito se deve ao apoio do torcedor colorado, que compareceu no OBA e apoiou do início ao fim o time colorado. Allan Aal destacou a importância da torcida para o emocional da equipe.

“O apoio do torcedor foi o diferencial para que pudéssemos continuar jogando e buscando a vitória. A festa foi linda e seria uma frustração muito grande não dar esse presente ao torcedor, que do início ao fim foi de arrepiar. São momentos assim que faz valer a nossa profissão. Serve para os próximos jogos, essa sinergia com a torcida. Vejo hoje o time mais leve e confiante”, frisou.