Anápolis x Vila Nova: Equipes fazem a reedição da última final do Goianão neste sábado (17)
Equipes iniciaram o estadual deste ano de formas bem diferentes.
Anápolis e Vila Nova se enfrentam neste sábado (17) às 16h no estádio Jonas Duarte pela terceira rodada do Campeonato Goiano. As duas equipes se encontram pela primeira vez desde a final do Goianão do ano passado, quando o Tigrão se sagrou campeão após perder a primeira partida jogando fora de casa e reverter o resultado no Serra Dourada.
Neste ano, as duas equipes iniciaram a competição de formas diferentes. O Vila venceu as duas primeiras, enquanto o Galo da Comarca ainda não ganhou na competição. Até aqui, a equipe perdeu uma e empatou outra.
Para o duelo deste sábado, o treinador Umberto Louzer terá ao menos dois desfalques. O zagueiro Pedro Romano e o atacante Janderson estão fora do jogo por conta de lesão muscular. Ambos deixaram o último jogo do Tigrão, contra a Anapolina, com problemas físicos e ainda passarão por exames de imagem para avaliar a gravidade das lesões. Anderson Jesus deve formar a dupla de zaga ao lado de Tiago Pagnussat. No setor ofensivo, Emerson Urso, que marcou um dos gols na vitória sobre a Anapolina, deve ganhar a primeira oportunidade como titular na temporada.
O Galo da Comarca, do treinador Ângelo Luís, não terá desfalques, mas deve promover mudanças na equipe. Nenê Bonilha e Samuel Michels disputam uma vaga no time titular para o duelo.
Leia também: Umberto Louzer valoriza força ofensiva do Vila Nova e projeta duelo complicado contra o Anápolis
Ficha Técnica
Data: 17/01/26
Horário: 16h
Local: Estádio Jonas Duarte, em Anápolis
(GO)
Arbitragem
Árbitro: Gabriel Queiroz
Assistentes: Leone Carvalho e Lucas
Passaglia
4° Árbitro: Leandro Cardoso
VAR: Artur Morais
Prováveis escalações
Anápolis: Paulo Henrique; Marinho, Rafael Costa, Cauã e Lucas Cirilo; Vinícius Lucas, Gharib e Samuel Michels (Nenê Bonilha);
Spaniol, Gonzalo e Fernandinho. Técnico: Ângelo Luiz.
Vila Nova: Airton; Elias, Tiago Pagnussat, Anderson Jesus e Willian Formiga; João Vieira, Willian Maranhão e Marquinhos
Gabriel; André Luís, Emerson Urso e Delatorre. Técnico: Umberto Louzer