FUTEBOL DE AMPUTADOS

Aparecidense/Adfego finaliza Brasileiro de Futebol de Amputados em 4º lugar

Aparecidense/Adfego chegou até as semifinais e acabou derrotado por São Bento na disputa do 3º lugar

Equipe da Aparecidense-Adfego que disputou o Brasileiro de Futebol de Amputados
Equipe da Aparecidense-Adfego que disputou o Brasileiro de Futebol de Amputados. Foto: Divulgação - Aparecidense/Adfego

Foi realizado neste último final de semana o Campeonato Brasileiro de Futebol de Amputados na cidade de Maringá, no interior do Paraná. Na competição, a equipe da Aparecidense/Adfego foi o representante goiano e o time terminou o torneio na 4ª colocação geral, entre 11 clubes.

Na competição disputada no estádio Willie Davids, em Maringá, a Aparecidense/Adfego chegou até a semifinal, onde acabou derrotada pelos campeões, o time da casa, ASSAMA Maringá, que venceu Ourinhos na decisão. Já na disputa pelo terceiro lugar, os goianos foram derrotados pelo time de São Bento por 5 a 1.

No Campeonato Brasileiro de Futebol de Amputados, a Aparecidense/Adfego também jogou contra São Bento (1 x 1), Rio das Ostras (4×0) na fase de grupos. Nas quartas, o time duelou contra o ASSAM Maringá B e ficou no empate em 1 a 1, mas venceu nas penalidades por 5 a 4.