Sem tempo para descanso

Após classificação, time principal do Atlético Goianiense vence Sub-20 em jogo-treino

Reservas e não relacionados venceram a equipe da base por 3 a 0, com gols anotados por Ramon, Kelvin e Felipe Vizeu

Reservas e não relacionados do último jogo não foram a campo, diante da equipe Sub-20. Foto: Felipe André – Mais Goiás

O Atlético Goianiense se reapresentou na tarde desta segunda-feira (6), após garantir sua classificação para a semifinal do Goianão. Após a goleada por 7 a 1 sobre o Iporá, o time profissional voltou aos gramados, mas para realizar um jogo-treino diante da equipe Sub-20. O time principal levou a melhor, vencendo por 3 a 0.

Os titulares no confronto diante do Iporá foram poupados, realizando somente um trabalho na academia, enquanto os reservas e não relacionados foram a campo sob o comando de Anderson Gomes. Quem acompanhou o jogo-treino foi o presidente Adson Batista, além de outros membros da diretoria. Já no sub-20, que também acertou a saída do treinador Augusto Fassina, Allan Santhiago, do sub-17, que esteve à beira do gramado.

O time dos reservas e não relacionados começou a atividade com: Pedro Paulo; Vinicius Lago, Ramon, Mikael e Moraes; João Pedro, Shaylon e Kelvin; Vico, Felipe Vizeu e Daniel. Já a equipe sub-20 iniciou com: Márcio Defendi; Caleb, Renan Cosenza, Douglas e Macedo; Thiago Medeiros, Gustavo Assunção e Marcos Daniel; Matheus Santos, Jesus e Ronald. No segundo tempo, o zagueiro Renan Cosenza foi para os reservas.

Assim como na partida diante do Iporá, o time principal abriu rápido o placar. Com dois minutos de atividade, Kelvin cobrou escanteio e Ramon, de cabeça, abriu o marcador. Na segunda etapa, Kelvin tabelou com Daniel e acertou o ângulo para ampliar o placar. O terceiro, e último, gol marcado saiu da cabeça de Felipe Vizeu, após belo cruzamento do lateral-esquerdo Guilherme.