Futebol Goiano

Após gol marcado, Ramon foca em sequência decisiva do Iporá na Série D

Brigando por uma das quatro vagas que dão direito a entrar na fase de mata-mata…

Ramon pelo Goiano
Lateral-esquerdo é um dos destaques do Iporá na quarta divisão nacional. Foto: Heber Gomes - Mais Goiás

Brigando por uma das quatro vagas que dão direito a entrar na fase de mata-mata da Série D do Campeonato Brasileiro, o Iporá está se preparando para uma sequência decisiva na competição. Com uma vitória e dois empates nos últimos três jogos, o Lobo Guará está na quinta posição do grupo A5, com 14 pontos, um a menos que o Operário VG, quarto colocado.

Com apenas 23 anos, Ramon tem sido um dos destaques do Iporá na temporada. O lateral-esquerdo foi titular em 23 dos 25 jogos que o time goiano fez em 2022, e balançou as redes no último domingo (26), no empate entre o Lobo Guará e o Anápolis, no estádio Ferreirão. O Iporá não perde há sete rodadas e segue firme pela classificação aos mata-matas da Série D.

Com apenas 23 anos, Ramon tem sido um dos destaques do Iporá na temporada. O lateral-esquerdo foi titular em 23 dos 25 jogos que o time goiano fez em 2022.

Se individualmente o momento é bom, coletivamente também. O Iporá não perde há sete rodadas e segue firme pela classificação aos mata-matas da Série D. No último domingo (26), empatou em 1 a 1 com o Anápolis. Ramon foi o autor do gol que garantiu a igualdade, já no final da partida.

“Feliz por ajudar o time com esse gol. Enfrentamos um dos líderes do grupo e conseguimos somar um ponto importante. Mérito da equipe, que teve mais uma atuação consistente e segue evoluindo a cada rodada”, destacou Ramon.

A três rodadas do fim, o Lobo Guará busca uma vaga no G4 da chave para avançar no torneio, como destaca Ramon. No próximo domingo, o Iporá visita o Costa Rica-MS, no estádio Laertão. As duas equipes se enfrentam a partir das 16h30 (horário de Brasília), pela 12ª rodada da Série D.

“Serão três finais, contra times que hoje ocupam o G4 do grupo. Vamos pensar jogo a jogo, como tem sido até aqui. O time está focado e trabalhando bastante para conquistar essa classificação”, completou o jovem lateral do Iporá.