De Saída

Após nova derrota, Claudinei Oliveira não é mais o treinador do Vila Nova

Claudinei Oliveira não resistiu após perder em casa para o Sport e foi comunicado da sua saída

Treinador Claudinei Oliveira com a cabeça baixa
Claudinei Oliveira foi demitido após ficar 5 jogos sem vence no Vila Nova. Foto: Heber Gomes - Mais Goiás

O treinador Claudinei Oliveira não é mais o comandante do Vila Nova. Contratado na pré-temporada, ele esteve à frente do clube neste ano, mas a sequência de cinco jogos sem vencer, que culminou na derrota em casa para o Sport, foi o suficiente para a sua queda no cargo. O Colorado caiu para a sétima posição e deixou o G4 após estar até mesmo liderando a competição algumas partidas atrás.

Após a partida contra o Sport, que foi a primeira derrota do Vila Nova como mandante na Série B, houve uma longa reunião entre a diretoria e o treinador. Durante a madrugada, Claudinei Oliveira foi comunicado então de que não continuaria no comando do Colorado para a sequência da temporada, que agora procura um novo nome. A informação foi divulgada inicialmente pela Rádio Bandeirantes Goiânia.

Na 16ª rodada, o Vila Nova venceu o Vitória dentro do Onésio Brasileiro Alvarenga e estava na liderança da Série B. Desde então, o Colorado não triunfou mais e nas últimas cinco partidas sofreu quatro derrotas (Londrina, Ceará, Novorizontino e Sport), além de ter empatado com o ABC, ao marcar no último lance, em Goiânia.

Ao longo da temporada, Claudinei Oliveira comandou o Vila Nova em 39 oportunidades, com 15 vitórias, 14 empates e 10 derrotas, sendo que a equipe marcou 42 gols e sofreu 24. O Tigre volta aos gramados na próxima segunda-feira (7), contra o Juventude, no estádio Alfredo Jaconi, às 18h (horário de Brasília).