Goianão e Série D

Após posse de novo presidente, três jogadores acertam com o Iporá para a próxima temporada

De olho no Campeonato Goiano, muitas equipes do interior estão próximas de formatar todo o…

Goleiro Cleriston com a camisa do Iporá
Cleriston retorna ao Iporá para a disputa da quinta temporada. Foto: Arquivo Pessoal

De olho no Campeonato Goiano, muitas equipes do interior estão próximas de formatar todo o elenco e comissão técnica. Com a previsão de se apresentarem praticamente todos em janeiro, com a exceção do Grêmio Anápolis que já iniciou os treinamentos, os clubes se movimentam para tentar tirar a conquista da capital por mais um ano. O Iporá, por sua vez, acertou recentemente com seus primeiros nomes.

O Lobo Guará antes de formar o elenco, precisava de um novo presidente, que foi empossado na noite desta última quarta-feira (15). Tiago Antônio Dantas é o novo dirigente máximo do Iporá até maio de 2022, a fim de concluir o mandato de triênio 2019/2022. A nova diretoria foi apresentada diante de torcedores, apoiadores e membros da imprensa.

Sob o seu comando, Tiago Dantas anunciou os três primeiros reforços do Iporá para a temporada de 2022, que além do Goianão, inclui a disputa da Série D. O goleiro Cleriston, de 29 anos, assina para sua quinta passagem pelo Lobo Guará, o volante Bosco, de 28 anos, vai vestir as cores da equipe pela quarta vez e a novidade fica por conta de Rodrigo Soares, meio-campista que estava no futebol catarinense.

“É com muito carinho e uma imensa felicidade que anuncio o meu retorno ao Iporá E.C. De volta ao trabalho com força, foco e determinação, que tenhamos um ano de grandes realizações e conquistas. Um grande abraço a todos os torcedores iporaenses, estamos juntos novamente”, anunciou o goleiro Cleriston através das suas redes sociais.