Goiás

Após preparação específica, Elvis decide partida e quer ter uma sequência como titular

Com uma pré-temporada maior do que os companheiros, o meio-campista Elvis fez a sua estreia…

Elvis, meia do Goiás comemorando gol
Elvis comemorando após marcar gol na primeira partida disputada na temporada. Foto: Rosiron Rodrigues - Goiás EC

Com uma pré-temporada maior do que os companheiros, o meio-campista Elvis fez a sua estreia no ano na noite desta última quinta-feira (3), pelo Goiás. Poupado diante do Grêmio Anápolis e Anápolis, o camisa 10 marcou gol e deu assistência na vitória do Esmeraldino diante da Jataiense.

Elvis foi decisivo na primeira vitória do Goiás na temporada. Após entender sua preparação física, o meia jogou os 90 minutos diante da Jataiense, não quis deixar o campo ao ser perguntado pela comissão técnica, e vibrou com a torcida após o resultado conquistado no estádio da Serrinha.

“O mais importante era o Goiás sair vencedor do jogo. A equipe que é o maior do Centro-Oeste não pode ficar três partidas sem vencer, com todo respeito aos outros clubes. Fizemos nada mais do que a nossa parte e quero agradecer a presença da torcida. Me senti bem fisicamente, ainda tenho muito a melhorar. Estreei com gol, assistência e uma bola na trave em uma falta bem batida, mas que infelizmente não entrou”, Elvis

O jogador afirmou que se sentiu bem fisicamente em sua estreia na temporada. Contratado no último ano e nome fundamental no acesso para a Série A, o meia quer uma sequência como titular e deve ser mantido para a próxima rodada, diante do Morrinhos, fora de casa, no Centro Esportivo João Vilela, às 16h (horário de Brasília).

“Essa preparação foi para que eu possa ter uma sequência boa de jogos. Eu trabalho muito a minha parte física, nunca machuquei e sempre disputei cerca de 50 a 60 jogos na temporada. Espero que esse ano não seja diferente, pois eu irei me dar o melhor em campo para a torcida e a gente conseguir as vitórias”, completou Elvis.