Não Veio

Após ter sido anunciado por presidente, atacante não irá mais defender o Vila Nova

Com isso, o Colorado volta ao mercado em busca de uma nova peça para o setor ofensivo

Yago Cesar, atacante do Guarani
Após ser anunciado em live, Yago Cesar não assina com Vila Nova e vai defender o Ituano. Foto: Comunicação - Guarani

Apesar do presidente Hugo Jorge Bravo afirmar que o atacante estava apalavrado, Yago Cesar não irá mais defender o Vila Nova. O jogador, que tem contrato com o Athletico Paranaense e estava emprestado ao Guarani neste ano, será repassado ao Ituano para a disputa do Campeonato Paulista e Série B do Campeonato Brasileiro. Com isso, o Colorado volta ao mercado em busca de uma nova peça para o setor ofensivo.

Quem é Yago Cesar?

Hugo Jorge Bravo citou o nome do jogador entre os apalavrados durante uma live no canal Vilanovida, assim como também havia feito com o treinador Claudinei Oliveira. O Colorado ainda não se pronunciou oficialmente, mas Yago César já está treinando e iniciou a pré-temporada com o restante do elenco do Ituano.

Natural de Taboão da Serra, em São Paulo, Yago César começou nas categorias de base do Athletico Paranaense, onde se profissionalizou em 2016. Após iniciar o ano de 2017 no Furacão, terminou a temporada emprestado ao Juventude. Depois, ainda defendeu os seguintes clubes: Lobos BUAP-MEX, Paços de Ferreira-POR, Ituano, Cuiabá, CSA e por último esteve no Guarani, onde disputou 42 jogos e não marcou nenhum gol.