De Saída

Artilheiro do Anápolis no Campeonato Goiano, Erick Bahia deixa clube e não disputa a Série D

Com quatro gols e três assistências, atacante confirma saída do Galo da Comarca após eliminação

Atacante Erick Bahia comemorando gol marcado
Atacante Erick Bahia comemorando gol marcado diante do Goiás, na vitória do Anápolis. Foto: Heber Gomes - Mais Goiás

Artilheiro do Anápolis no Campeonato Goiano, o atacante Erick Bahia não permanece no clube para a Série D. Com quatro gols marcados e três assistências, o jogador confirmou que está de saída do Galo da Comarca, onde disputou 11 partidas e acabou sendo eliminado nas quartas de final pelo Iporá.

Foi a primeira passagem do atacante, de 27 anos, pelo futebol goiano. Com o início do Campeonato Brasileiro no próximo mês, o jogador deve definir nas próximas semanas o seu futuro. Erick Bahia marcou duas vezes contra o Goiás e impôs a única derrota do time Esmeraldino na temporada.

“Foi uma competição difícil. Todos os clubes estavam com um elenco muito qualificado. Creio que meu desempenho foi bom. Consegui ajudar a minha equipe com quatro gols e três assistências. Ainda tive dois gols, que na minha opinião, foram mal anulados. Quanto ao desempenho da equipe, ficou o gostinho de quero mais. Tínhamos um elenco jovem e muito qualificado”, disse Erick Bahia.

O Anápolis vai disputar a Série D neste ano e confirmou vaga para a edição do próximo ano. Sob o comando do treinador Luís Carlos Winck, o Galo da Comarca agora vai reavaliar os atletas e definir chegadas e saídas para o Campeonato Brasileiro, mas não conta com seu artilheiro.

“Sabíamos que poderíamos chegar em uma final, mas, o futebol é isso. Apenas um time é campeão e na fase de mata a mata, apenas uma equipe passa. Agora é levantar a cabeça e decidir sobre o nosso futuro. Tem algumas situações em vista e deixa a cargo do meu empresário resolver. Deus tem nos abençoado e não será diferente. Ao Anápolis fica a minha gratidão, carinho e respeito”, completou Erick Bahia.