Mercado Esmeraldino

Atacante do Internacional é sondado pelo Goiás; negociações por MT melam

Diretoria esmeraldina tenta negociação com Caio Vidal, mas empresário deve negociar jogador no futebol europeu; saiba as outras negociações

Caio Vidal pelo Internacional
Atacante Caio Vidal também recebeu sondagens de clube da Série B, mas destino deve ser o futebol europeu; Foto: Pedro Chaves

O Goiás segue no mercado de contratações e espera anunciar reforços nos próximos dias. A equipe esmeraldina entra em campo daqui a pouco pela Copa do Brasil diante do Atlético Goianiense, mas também focando em sua sequência na temporada, com a disputa da Série A.

Com a vinda do meio Marco Antônio encaminhada, o time esmeraldino já não terá mais o meia MT e também sondou a situação do atacante Caio Vidal, do Internacional e entrou na disputa por Willian Maranhão. Saiba como está o andamento dessas negociações:

MT: As negociações com o meia-atacante estavam muito bem encaminhadas, porém, uma entrave fez com que o negócio caísse por terra. A diretoria esmeraldina propôs que o Vasco pagasse os salários do atleta como forma de abater uma dívida de R$ 800 mil pela transferência do goleiro Sidão. (O caso foi recentemente julgado a favor do Goiás na Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD). Assim, o atleta que viria por empréstimo, seguirá no Vasco da Gama, onde tem contrato até dezembro de 2024.

Caio Vidal: Buscando reforçar seus lados de campo, a diretoria buscou o jovem atacante de 21 anos que pertence ao Internacional. Além do Goiás, o CSA também foi atrás do atacante e ambos ouviram não. Isso porque o empresário do atleta tenta uma transferência internacional. Foram vinte jogos e dois gols na temporada.

Willian Maranhão: O volante está fora dos planos do Santos para a sequência da temporada. Com apenas quatro jogos disputados no Brasileirão, dois clubes sondaram a situação do jogador e um deles é o Goiás, que tenta trazer o atleta de 26 anos nessa abertura de janela. O outro time que busca levar melhor na disputa é o Atlético Goianiense.