Atlético-GO vence Grêmio Anápolis
Com a derrota, o Grêmio Anápolis caíram para a Divisão de Acesso da competição.
O Atlético-GO se despediu do Campeonato Goiano de 2015 na noite desta quarta-feira, sob os olhares de apenas 47 torcedores. O Dragão, que já não tinha chances de avançar às semifinais do Estadual, venceu o Grêmio Anápolis no estádio Serra Dourada, por 3 a 2. Com a derrota, os visitantes caíram para a Divisão de Acesso da competição.
O Rubro-Negro volta a campo no dia 22 deste mês, quarta-feira, quando tem compromisso marcado com o Coruripe-AL. A partida de volta da primeira fase da Copa do Brasil está prevista para as 20h30 (de Brasília) e será disputada no Serra Dourada. O confronto de ida terminou empatado em 1 a 1.
O Dragão abriu o placar aos 19 minutos do primeiro tempo. Sidcley fez boa jogada individual, escapou da marcação e chutou rasteiro com a perna esquerda no canto da meta de Otávio para balançar as redes.
O Grêmio Anápolis empatou com 15 jogados na segunda etapa. Em cobrança de falta rasteira de Manoel, o goleiro Rafael Roballo foi infeliz na jogada e viu a bola parar no fundo de sua meta.
Os donos da casa ampliaram aos 26 minutos. Livre na pequena área, Juninho recebeu passe e, já com o arqueiro Otávio caído, empurrou para o gol. Os visitantes não perdoaram e, aos 28, igualaram o placar novamente, em voleio de Manoel que passou entre as pernas de Roballo.
O Atlético-GO marcou o terceiro tento aos 40 minutos, com Arthur, decretando a vitória rubro-negra na partida de despedida da equipe no Campeonato Goiano de 2015.