Botafogo-SP x Atlético GO: confira onde assistir e muito mais
Em busca de sua segunda vitória na competição, Atlético-GO joga em Ribeirão Preto com desfalques importantes

Após estrear com goleada e os três pontos diante da torcida, o Atlético Goianiense volta a campo neste domingo (13/4), às 19h, na Arena Nicnet, em Ribeirão Preto, para encarar o Botafogo-SP, em duelo que fecha a 2ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O Dragão vai em busca da primeira vitória fora de casa na competição e quer manter os 100% de aproveitamento para não perder contato com o topo da tabela.
Com alguns jogos já encerrados na rodada, e o Atlético ocupa a 6ª colocação, com três pontos conquistados. Na estreia, a equipe comandada por Claudio Tencati mostrou poder de reação e venceu o Athletic-MG por 4 a 2, no Antônio Accioly. Em 2025, o clube rubro-negro tem um único objetivo: o retorno à elite do futebol brasileiro.
Para o compromisso em Ribeirão Preto, o técnico atleticano terá que lidar com dois desfalques importantes. O meia Shaylon e o atacante Caio Dantas seguem no departamento médico e não viajaram com o elenco. Com isso, Kauan e Sandro Lima devem assumir as vagas entre os titulares, mas o restante da equipe deve ser mantido, repetindo a base da vitória na primeira rodada.
Do outro lado, o Botafogo-SP tenta se recuperar após derrota por 1 a 0 para o América-MG na estreia. Atuando em casa, o Pantera busca a primeira vitória na Série B para não se desgarrar do pelotão de frente neste início de competição. O técnico Márcio Zanardi não tem baixas por lesão ou suspensão e pode ter reforços importantes à disposição.
O meia Wesley Dias, que havia sentido um desconforto físico, está recuperado e pode começar entre os titulares. Além disso, o atacante equatoriano Ronie Carrillo, uma das novidades do elenco para a disputa da Série B, pode fazer sua estreia com a camisa alvinegra.
Botafogo-SP x Atlético Goianiense
Data: 13 de abril de 2025
Horário: 19h
Local: Arena Nicnet, em Ribeirão Preto
Transmissão: ESPN e Disney+
Árbitro: Fábio Augusto Santos Sá Júnior (SE);
Assistentes: Rodrigo Guimarães Pereira (SE); Daniel Vidal Pimentel (SE);
VAR: Vinícius Gomes do Amaral (MG);
Botafogo-SP: João Carlos; Jeferson, Alisson Cassiano, Rafael Milhorim, Edson e Gabriel Risso; Wesley Dias e Leandro Maciel; Jefferson Nem, Alexandre Jesus (Ronie Carrillo) e Jonathan Cafú.
Técnico: Márcio Zanardi.
Atlético-GO: Vladimir; Raí Ramos, Matheus Felipe, Pedro Henrique e Guilherme Romão; Willian Maranhão, Rhaldney e Kauan; Marcelinho, Sandro Lima e William Pottker.
Técnico: Cláudio Tencati.