Goiás

Caio Vinicius celebra segundo gol na temporada e destaca planejamento da diretoria

Após Anápolis e Atlético Goianiense, o Campeonato Goiano já tem uma terceira equipe classificada antecipadamente…

Caio Vinicius comemorando gol contra o Morrinhos
Volante marcou pela segunda vez na temporada, igualando todo o ano de 2021. Foto: Heber Gomes - Mais Goiás

Após Anápolis e Atlético Goianiense, o Campeonato Goiano já tem uma terceira equipe classificada antecipadamente para as quartas de final: o Goiás. O Esmeraldino venceu o Morrinhos na noite desta última quinta-feira (17), por 2 a 0, no estádio Hailé Pinheiro, voltou para a liderança do grupo A e já confirmou uma vaga no mata-mata da competição. Os gols foram marcados por Apodi e Caio Vinicius.

O volante começou a temporada com o “modo artilheiro” ligado. Foi o segundo gol dele no ano, a mesma quantidade que marcou em todo 2021 com a camisa esmeraldina. Além da bola na rede, Caio Vinicius aproveitou para destacar o planejamento da diretoria e comissão técnica, que após realizar o rodízio priorizando a forma física, agora já tem uma base titular para a sequência do ano.

“Estou muito feliz por marcar mais um gol e conseguir ajudar a equipe. No começo da temporada já cheguei ao total de gols que marquei no ano passado e agora temos que dar continuidade ao trabalho. Ainda está no começo, mas consigo ver uma grande evolução. É importante (classificação antecipada) para dar sequência nos planejamentos e nos dá confiança para melhorar o que estamos falhando e aprimorar o que está dando certo”, destacou Caio Vinícius.

Após começar tropeçando na temporada, com um empate e uma derrota nas duas primeiras rodadas, o Goiás se reencontrou na competição. O Esmeraldino chegou a terceira vitória consecutiva, duas contra o Goianésia e agora diante do Morrinhos, retomou a liderança do grupo A e agora planeja a fase final do Campeonato Goiano.

“Foi feito um planejamento feito no início da temporada e a gente já sabia que teríamos dificuldades no começo do ano, por entrosamento e questão física. Nada disso nos abalou e continuamos trabalhando, pois o resultado é consequência do trabalho. Hoje podemos ver que foi bem feito e conseguimos a classificação”, completou Caio Vinicius.