faz um milagre em mim

Cantor gospel Regis Danese cobra dívida de goleiro do Santos: ‘Nunca foi homem’

Danese foi empresário de Gabriel Brazão quando o atleta era adolescente

Cantor gospel Regis Danese cobra dívida de goleiro do Santos: 'Nunca foi homem' Danese foi empresário de Gabriel Brazão
Foto: Reprodução

Treta entre os mundinhos gospel e do esporte. O cantor Regis Danese usou as redes sociais para cobrar publicamente uma dívida do goleiro do Santos, Gabriel Brazão. Ele afirmou que o jogador ‘precisa virar homem para acertar’ o pagamento devido. O comentário foi feito em uma postagem no Instagram do Santos, mas apagado pouco depois.

O Gabriel Brazão é um excelente goleiro, só precisa virar homem e acertar uma dívida que tem comigo! ESQUECEU BRAZÃO? Os anos que morou na minha casa? As passagens aéreas que comprei para você? Motorista particular, não é homem para honrar com seus compromissos? Estamos aguardando, tenho todos os prints aqui das conversas você dizendo que vai acertar! Tenho os e-mails trocados com o seu irmão Mateus Cabral dos gastos que tivemos com você! Só queremos o que é nosso, nada mais!“, escreveu Regis.

Nos stories, Danese ainda publicou uma matéria do UOL, de 2015, quando deu uma entrevista falando sobre o jovem goleiro e seu investimento no atleta. “Eu conheço o Gabriel desde pequeno. Ele jogava bola no meu sítio em Uberlândia. E eu já percebia que ele tinha muito futuro e muito talento. Com doze (anos), eu trouxe ele para disputar a Copa Dadazinho. Mas acabei mudando de ideia e o levei para o Cruzeiro”, falou na época.

Depois, o cantor gospel publicou mais uma crítica ao goleiro do Santos.

A ingratidão e decepção vem das pessoas que você menos espera. Aquela pessoa que te chamava de pai, onde você colocou em um grande clube brasileiro e consequentemente logo em seguida serviu a Seleção Brasileira de base, foi vendido para a Europa e independente de carinho e consideração também era um segundo trabalho meu como empresário de futebol, onde sempre teve diversos investimentos que cheguei até mesmo não fazer para meu filho que também na época era jogador de futebol“. Eita!

Em 2020, Gabriel Brazão explicou que quando tinha 13 anos morou na casa do músico por dois anos até ir para o alojamento da Raposa.

Eu sou de Uberlândia e o Cruzeiro foi o primeiro time que fiz teste. Um grande amigo meu é filho do cantor Régis Danese e era nosso vizinho. Jogávamos bola juntos e um dia eu jogava bem contra os adultos. Ele me levou para fazer teste no Cruzeiro. Não imaginava que isso seria possível. As portas foram abertas no começo. O Régis chegou a ser meu empresário por um tempo. Mas até hoje na minha carreira, foi um cara bem importante na minha carreira“, falou Brazão.