Copinha

Com classificação antecipada, Rogério Corrêa avalia possível descanso e celebra ataque produtivo

O Atlético Goianiense foi o primeiro representante goiano a confirmar uma vaga na segunda fase…

Elenco do Atlético Goianiense comemorando
Com classificação antecipada, o rubro-negro pode contar com mudanças no time titular para a última rodada. Foto: Divulgação - ACG

O Atlético Goianiense foi o primeiro representante goiano a confirmar uma vaga na segunda fase da Copa São Paulo. O rubro-negro venceu seus dois primeiros jogos, contra Volta Redonda e Mauaense, este último por 4 a 1, e vai disputar a última rodada, contra o Mauá, para cumprir tabela e definir se vai avançar em primeiro ou em segundo no grupo 27.

Agora, o rubro-negro volta aos gramados na próxima segunda-feira (10), às 15h15 (horário de Brasília), contra o Mauá. Para essa partida, o treinador Rogério Corrêa conta com o retorno do zagueiro Lucas, que cumpriu suspensão nesta última partida, mas pode descansar outros atletas já pensando na segunda fase da competição.

“Toda a conquista precisa ser comemorada, ainda mais uma classificação antecipada na Copa São Paulo. Ficamos felizes com tudo o que aconteceu na partida e chegamos ao nosso primeiro objetivo. Vamos ter uma reunião com a comissão técnica para ver se algum atleta precisa de descanso, e falar com eles, pois é o sonho de cada um e dificilmente vão querer ficar de fora. Vamos ver caso a caso”, celebrou Rogério Corrêa, treinador do Atlético Goianiense Sub-20, para o Mais Goiás.

Com sete gols marcados em dois jogos, os três atacantes titulares do Atlético Goianiense já marcaram na competição. O artilheiro é Daniel, de 17 anos, que já balançou as redes em três oportunidades, no último jogo, Jean Carlos e João Lucas também marcaram, assim como Índio, que entrou como reserva no primeiro duelo. O autor do último gol contra o Mauaense, foi o meio-campista Diego.

“O modelo de jogo do clube é esse, um time agressivo, que joga para frente e que busca o gol a todo momento. Ficamos felizes que todos do ataque já marcaram e esperamos que quem esteja no banco também possa conseguir. Os atletas estão comprometidos em busca dos gols”, completou Rogério Corrêa, para o Mais Goiás.