Atlético Goianiense

Com contrato até o fim do ano, Marlon Freitas relembra “aposta” certa e deixa futuro em aberto

Principal jogador do Atlético Goianiense nas últimas temporadas, o meio-campista Marlon Freitas entrou em seu…

Marlon Freitas treinando no CT
Meio-campista foi sondado por diversos clubes ao longo dos últimos anos e está em seu último ano de contrato. Foto: Heber Gomes - Mais Goiás

Principal jogador do Atlético Goianiense nas últimas temporadas, o meio-campista Marlon Freitas entrou em seu último ano de vínculo. Contratado em 2020, o atleta recebeu diversas sondagens nas últimas janelas de transferência, mas o clube bateu o pé e afirmou em mais de uma vez, que ele só sairia pela multa estipulada em contrato. A partir de junho ele pode assinar um pré-contrato com outra equipe, caso queira.

Revelado nas categorias de base do Fluminense, e com 26 anos, Marlon Freitas já teve seu nome ligado a diversos clubes do Brasil, mas o Corinthians foi quem mais demonstrou interesse. Apesar das sondagens, o jogador inicia sua terceira temporada no clube como titular e já disputou 95 jogos pelo Atlético Goianiense, com seis gols marcados.

“Estou desfrutando a oportunidade aqui no Atlético Goianiense. O clube apostou em mim, eu também apostei no time, então os dois eu acredito que acertaram. Estou muito feliz, ainda tenho contrato até o fim do ano, mas vamos ver o que vai acontecer. Não procurei o Adson Batista para sair, em nenhum momento isso aconteceu. Minha cabeça está focada aqui para fazer um bom trabalho. Deixo com meu empresário e com o presidente. A equipe está crescendo no cenário nacional, estão olhando pra cá com outros olhos”, destacou Marlon Freitas.

Caso queira lucrar com o jogador, o Atlético Goianiense pode negociar Marlon Freitas no início do ano ou até mesmo no meio da temporada, mas por um valor mais baixo. Apesar disso, essa não aparenta ser uma possibilidade para a diretoria que quer renovar o vínculo com o atleta.

“As pessoas do clube me conhecem, sabe que sou um homem de caráter e que gosta das coisas corretas. Está nas mãos do meu empresário (sondagens) e do presidente Adson Batista. Quero que aconteça o melhor para o clube e para a minha pessoa. Estou feliz aqui, tenho o carinho de todos e isso conta muito”, completou Marlon Freitas.