Superliga Masculina

Com despedida de central, Goiás Vôlei realiza o último jogo em Goiânia e enfrenta o Vôlei Renata

O Goiás Vôlei volta às quadras pela última vez em Goiânia na Superliga A, na…

Central Vini Mendes, do Goiás Vôlei
Última partida do Goiás Vôlei em Goiânia, na Superliga, também será a despedida do central Vini Mendes. Foto: Tathy Serbêto - Goiás Vôlei

O Goiás Vôlei volta às quadras pela última vez em Goiânia na Superliga A, na noite desta quarta-feira (23). O Esmeraldino recebe o Vôlei Renata, na oitava rodada do segundo turno, no Ginásio Rio Vermelho, às 19h (horário de Brasília). Os ingressos estão à venda e a partida vai ser especial principalmente para o central Vini Mendes, que vai se aposentar no fim da temporada e realiza o último jogo na capital goiana.

A fase do Goiás Vôlei não é das melhores, na verdade é melhor apenas do que o Uberlândia, que não fez nenhum ponto em toda a competição. Com apenas duas vitórias, em 17 jogos, o Esmeraldino somou seis pontos e está há oito de diferença do Brasília, primeira equipe fora da zona do rebaixamento. Após enfrentar o Vôlei Renata, o time goiano fará três partidas consecutivas fora de casa.

Pelo lado dos visitantes, não está tudo a mil maravilhas para o Vôlei Renata. A equipe paulista vem de uma derrota para o Farma Conde/São José, por 3 sets a 1. Mesmo com o resultado, o time campineiro continua dentro da zona de classificação para as quartas de final, ocupando atualmente a quinta colocação, com 29 pontos somados.

Os ingressos custam R$ 10 a inteira e R$ 5 a meia. Além da meia-entrada tradicional, garantida para estudantes, idosos e estabelecido por lei federal, o Goiás prepara uma promoção. Pode adquirir a meia-entrada social o torcedor que levar 2 litros de leite ou 2 kg de leite em pó e levar na entrada do Ginásio Rio Vermelho no dia do jogo. As vendas físicas dos bilhetes começam às 16h no local do jogo. Comercialização online começou na última segunda-feira (21), no site ingresso.goiasec.com.br.